Consultor de Vendas - Empresa Confidencial - Açailândia

Responsável pela vaga:

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Empresa Confidencial

  • Atualização: 19/08/2025 09:38
  • Data limite para inscrição: 16/10/2025

Informações

Somos uma empresa que atua com excelência em nosso setor, unindo inovação, compromisso com resultados e valorização de pessoas. Com uma cultura organizacional sólida, pautada em ética, colaboração e desenvolvimento contínuo, buscamos profissionais que queiram crescer junto conosco e fazer a diferença.

Estamos em um momento de transformação e crescimento, por isso, buscamos talentos que compartilhem da nossa paixão por desafios e que queiram construir o futuro com propósito.

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  • Superior Completo em Agronomia;
  • Experiência mínima de 2 anos em atividades relacionadas ao cargo de atuação, comercial ou técnica;
  • Desejável CREA ativo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH A/B;
  • Diferencial conhecimento da região - Açailândia/MA;
  • Planejar estratégias de vendas, interpretando os sinais e as tendências do mercado, bem como as necessidades do cliente;
  • Administrar carteiras de produtores clientes e realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa;
  • Visitar periodicamente os clientes para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes;
  • Efetuar a análise de contrato de serviços externos;
  • Elaborar o cronograma de visitas e entrega de produtos ao cliente;
  • Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento de safra, posicionar/recomendar o portfólio de produtos, fazer recomendações técnicas de insumos e correção de solo, atuando desde o plantio até a colheita dos grãos;
  • Atualizar a carteira de clientes, sempre buscando clientes novos;
  • Avaliar em campos experimentais e mesmo na lavoura o desempenho dos produtos;
  • Elaborar e participar de dias de campo, em fazendas da região, a fim de divulgar os produtos da empresa (Field tour);
  • Gerar relatórios de fechamento de safra, para apresentar a organização e aos clientes, realizando um balanço anual de safra;
  • Acompanhar o recebimento das vendas;
  • Atender reclamações de clientes com prontidão, realizando avaliações técnicas para a identificação dos problemas;
  • Reportar as ocorrências relatadas com o superior responsável;
  • Apoiar os clientes do programa focalização de acordo com os critérios estabelecidos pela organização;
  • Analisar o mercado externo, a fim de verificar quais as principais demandas e propor ações para o negócio.
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