.png)
Ensino superior completo ou em andamento em Comunicação Social; Marketing; Publicidade e Propaganda; Administração ou áreas correlatas.
Noções básicas em ferramentas de edição para o audiovisual e design gráfico (Capcut e Canva);
Noções básicas em ferramentas como câmeras, microfones e iluminação;
Habilidade no uso de ferramentas de gestão, tecnologias e sistemas;
Habilidades de comunicação escrita e verbal claras e eficazes.
Continua apos o anúncioHabilidades comportamentais:
Criatividade e Proatividade;
Organização e agilidade.
Disponibilidade de viagem.
Editar vídeos para campanhas, redes sociais, institucionais e materiais internos;
Captar de imagens (vídeo e foto) em eventos, bastidores e gravações;
Criar artes gráficas simples para redes sociais e campanhas internas;
Planejar, roteirizar e produzir conteúdos audiovisuais em conjunto com a equipe de marketing;
Continua apos o anúncioAuxiliar na gestão e organização do acervo de mídia da empresa;
Garantir que o conteúdo esteja em conformidade com a cultura e identidade visual da empresa;
Manter-se atualizado(a) sobre tendências de conteúdo digital e audiovisual.
Colaborar na coleta e análise de dados relacionados à cultura organizacional.
Participar de pesquisas de clima organizacional e outras iniciativas de feedback e auxiliar na análise de áreas que possam precisar de melhorias.
Continua apos o anúncioAlimentar e gerir plataforma de gestão de cultura organização e avaliação comportamental dos colaboradores.
Auxiliar na organização, implementação de programas e iniciativas culturais, como eventos, workshops e treinamentos, internos e externos.
Contribuir para a comunicação interna e externa, criando e disseminando informações sobre os valores e objetivos da cultura organizacional.
Continua apos o anúncioContribuir com ideias e soluções para melhorar a cultura da empresa.
10 dias atrás
16 dias atrás
20 dias atrás
23 dias atrás