Somos uma Empresa especializada na locação de equipamentos para construção civil,
integrante de um dos maiores grupos da América Latina no setor! Com mais de 700
lojas espalhadas por todo o Brasil, nossa missão é tornar a vida dos nossos clientes
mais ágil, prática e eficiente.
Se você tem vontade de crescer, gosta de trabalhar em equipe e encara o trabalho com
energia, atitude e responsabilidade, seu lugar é com a gente!
SOBRE A VAGA:
Estamos em busca de um(a) LIDER DE LOJA comprometido(a), responsável e cheio(a) de
vontade de fazer acontecer! Sua experiência de vida e seu talento técnico serão essenciais para fortalecer ainda mais o nosso time e contribuir com a gestão da unidade. Este(a) profissional será responsável por acompanhar a rotina da loja, liderar a equipe de acordo com nosso código de cultura, garantir o bom funcionamento das operações e o alcance dos resultados estabelecidos.
Requisitos:
Formação: Curso técnico ou Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência: Vivência anterior em liderança de equipe, preferencialmente no varejo ou em locação de equipamentos.
Conhecimentos:
Gestão de vendas e metas;
Controle de estoque e inventário;
Atendimento ao cliente e pós-venda;
Processos administrativos de loja;
Conhecimento básico em informática (Excel, sistema ERP).
Habilidades:
Boa comunicação;
Organização;
Liderança e motivação de equipe;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de resolver conflitos e tomar decisões;
Organização e foco em resultados;
Proatividade e senso de responsabilidade.
Outros requisitos:
Vontade de aprender;
Gostar de trabalhar em equipe;
Desejável CNH categoria AB, (Não é obrigatório).
4 dias atrás
17 dias atrás