Confiável e Engajado. Como Supervisor de Recepção, você demonstrará a essência de criar uma jornada excepcional para os hóspedes. Você está dedicado em cuidar dos clientes a partir do momento em que chegam até a
sua partida, além de ser um parceiro no acolhimento dos Heartists.
· Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Continua apos o anúncio· Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções necessárias.
· Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
• Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em conjunto com o superior imediato.
Continua apos o anúncio· Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.).
· Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
· Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Continua apos o anúncio· Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
· Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
· Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
2 dias atrás
5 dias atrás
5 dias atrás