Requisitos Mínimos
Escolaridade:
Graduação em andamento em Administração, processos gerenciais ou áreas afins.
Experiência:
Experiência anterior comprovada na função (Mín. 6 meses).
- Realizar o preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;
- Lançamentos de NFs, boletos, etc;
- Realizar serviços auxiliares de controles de arquivo, registrando-os;
- Elaboração de contratos, aditivos, distratos, locação, compra e venda;
Continua apos o anúncio- Arquivar documentos, contratos, licenças e digitalizar arquivos para a nuvem;
- Controlar estoque materiais de escritório e limpeza;
- Enviar solicitações de materiais ao setor de compras;
- Acompanhamento de registros e escrituras de imóveis;
- Auxiliar nas execuções de atividades administrativas;
- Acompanhar as ações de coleta de resíduos recicláveis;
- Solicitar transporte ou alugar veículo para tratativas administrativas ou apontadas pela gestão;
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