Atendente Comercial - DHL EQUIPAMENTOS - Ananindeua

Responsável pela vaga:

#

DHL EQUIPAMENTOS

  • Atualização: 29/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A DHL Equipamentos se tornou ao longo dos seus 22 anos referência no segmento de aluguel na região e ampliou sua atuação para os setores de infraestrutura e indústria, através do aumento do portfólio de produtos e soluções oferecidas.

Nosso profissionalismo e essa visão de longo prazo foram essenciais para assegurar não apenas o nosso sucesso até aqui, mas também para termos nos tornando grandes aliados de nossos clientes, fruto de uma forte parceria e da vasta experiência de cada um de nossos colaboradores, guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho, diariamente. Acreditamos que precisamos nos reinventar constantemente para sermos sempre melhores, crescendo junto com nossas pessoas e com o mercado em que atuamos.

Continua apos o anúncio

Missão:

Atuar como elo direto entre a empresa e os clientes, prestando um atendimento comercial consultivo, ágil e preciso, com foco na identificação das necessidades do cliente, na oferta de soluções adequadas e na garantia de uma experiência positiva em todo o ciclo de locação, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa e fortalecimento do relacionamento com o mercado.

Quais serão suas atividades principais?

Continua apos o anúncio
  • Centralizar todo atendimento comercial de clientes: através dos canais telefone, email e whatsapp (chatbot);
  • Qualificar prospecções de origem passiva que cheguem pelos canais citados acima;
  • Compreender a demanda e propor soluções em atendimentos imediatos a clientes;
  • Registrar informações de novos clientes no CRM da empresa, para novas ou futuras oportunidades;
  • Identificar oportunidades e criar vínculo inicial com novos e clientes e prospectos, encantando e garantido na conversão destes clientes em fãs da DHL;
  • Elaborar propostas comerciais para os clientes dos canais de atendimento em questão;
  • Negociar e fechar negócios dentro do prazo de 24h da criação de propostas (fechamentos imediatos);
  • Registrar informações relevantes para a gestão e resultados do setor (elaborar e alimentar planilhas, elaborar relatórios);
  • Acompanhar Meta mensal da Empresa e trabalha planejamento estratégico para alcançá-la;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu Líder;
Continua apos o anúncio

Para isso esperamos que você tenha (Requisitos Mínimos):

  • Formação Ensino Médio Completo
  • Experiência minima de 6 Meses de vendas internas, atendimento a clientes, televendas (call center) e afins
  • Conhecimento intermediário em pacote office

Diferenciais muito legais (Requisitos Desejáveis):

  • Formação Superior em Administração, MKT ou áreas afins
  • Proeficiência no ERP Sisloc
  • Treinamentos na área de vendas
  • Treinamento em Negociação
Continua apos o anúncio

Já imaginou fazer parte dessa família?


Se a sua vontade é ser um de nós, saiba que também temos vontade de ter você conosco!!


E se você ainda tem alguma dúvida se a DHL é um bom lugar para trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte do nosso time:


•    Carga horária de 44 horas semanais;
•    Vale-refeição/alimentação;
•    Day off no aniversário;
•    Sextou (finalizamos a semana 17h de sexta)
•    Casual Friday (ás sextas não usamos uniformes)
•    Vale-Transporte ou Vale-combustível;
•    Plano de Saúde: Unimed co-participativo;
•    Crédito consignado;
•    Adoramos crianças, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai, que nossas licenças maternidade e paternidade são estendidas.

Continua apos o anúncio


Valores: Tornar todo cli

ente um fã, Respeito, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamos
E aí, topa?
Vem ser um DHLiano(a) =)

O que você deseja?

Veja também:

#

Vendedor Medicamentos - Evoluir GP

7 horas atrás

  • 12/08/2025