Técnico Serviço Suporte 2N - ANANINDEUA - Lanlink Informática - Ananindeua

Responsável pela vaga:

#

Lanlink

  • Atualização: 16/01/2025 14:53
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

Formação:

  • Ensino médio

Experiência Profissional:

• Possuir experiência em atividades de suporte técnico.

• Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

Continua apos o anúncio

Certificações/Cursos/Treinamentos:

• Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).

• Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).

• Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)

• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).

• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

Continua apos o anúncio
  • Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
  • Facilidade de expressão e transmissão de informações.
  • Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
  • Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
  • Conhecimento básico de telefonia.
  • Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).

O que você deseja?

Veja também: