Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Formação:
Experiência Profissional:
• Possuir experiência em atividades de suporte técnico.
• Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Continua apos o anúncioCertificações/Cursos/Treinamentos:
• Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
• Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).
• Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)
• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).
Continua apos o anúncio15 horas atrás
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