Informações
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
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Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
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Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
#VemSerAraguaia 🌱🚀
- Cursando Técnico ou Superior em Segurança do Trabalho;
- Interesse em aprender sobre as práticas de segurança e saúde ocupacional;
- Boa comunicação, organização e espírito de equipe;
- Desejo de atuar em um ambiente dinâmico e de aprendizado contínuo.
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- Acompanhar e realizar análises preliminares de riscos em áreas da empresa, identificando pontos críticos e propondo melhorias;
- Auxiliar nas inspeções diárias e semanais dos ambientes de trabalho, verificando a conformidade com as normas de segurança e saúde ocupacional;
- Apoiar na organização e realização de treinamentos e orientações para os colaboradores, promovendo o uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e práticas seguras;
- Colaborar na elaboração e atualização de relatórios de segurança, registrando ocorrências, inspeções, treinamentos e ações corretivas;
- Auxiliar na investigação e análise de acidentes de trabalho, visando identificar causas e propor soluções para evitar reincidências;
- Apoiar na revisão e atualização das documentações e procedimentos conforme as normas e legislações vigentes, como NR’s e PCMSO;
- Ajudar no controle e distribuição de EPIs, garantindo que todos os colaboradores estejam devidamente equipados para suas funções;
- Participar da criação e execução de campanhas internas sobre segurança do trabalho, saúde e bem-estar dos colaboradores.
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