PESSOA ANALISTA ADMINISTRATIVO JUNIOR (GESTÃO DE CONTRATOS - FACILITIES) - TURNO ADM - Hypera Pharma - Anápolis

Responsável pela vaga:

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Hypera Pharma

  • Atualização: 09/12/2025 18:28
  • Data limite para inscrição: 01/02/2026

Informações

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. 

Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.

Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).

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Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!

  • Ter no mínimo 6 (seis) meses na função atual (somente para colaboradores);
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Logística, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos e Engenharias;
  • Vivencia em rotinas administrativas como: criação de requisição de compras, contas a pagar, gestão de contratos de manutenção, logística de materiais;
  • Conhecimentos em sistema SAP nível básico e Pacote Office básico.
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  • Gestão de contratos de manutenção, renovar contratos dentro das vigências, abrir requisições de compra, acompanhar pedidos, garantir lançamento de folhas de serviço e efetuar pagamentos conforme medições mensais;
  • Processos de compras (materiais e serviços spot), abrir e acompanhar requisições até a conclusão, garantindo atendimento às necessidades de manutenção predial das áreas da fábrica;
  • Suporte administrativo à equipa de manutenção, abertura de chamados no sistema Gente & Gestão, criação de RDVs no SAP, apoio em dúvidas sobre benefícios e demais rotinas administrativas;
  • Desenvolvimento de fornecedores, identificar e cadastrar novos fornecedores para materiais e serviços, visando melhoria contínua do atendimento às demandas de manutenção predial;
  • Integração de prestadores de serviços, liberar integrações e acompanhar fornecedores que atendem às áreas produtivas, administrativas e comuns da fábrica.
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Principais Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
  •  Wellhub;
  • Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
  • Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
  • Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
  • PPR / Bônus (a depender da unidade);
  • Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
  • Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
  • Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
  • Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
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Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.

Vaga publicada em: 09/12/2025

Período de inscrições internas: até 16/12/2025

O que você deseja?

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