PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL - ADM - ANÁPOLIS GO - Hypera Pharma - Anápolis

Responsável pela vaga:

#

Hypera Pharma

  • Atualização: 16/10/2025 10:32
  • Data limite para inscrição: 02/12/2025

Informações

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. 

Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.

Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).

Continua apos o anúncio

Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável Cursando Ensino Superior;
  • Domínio intermediário do Excel, com habilidade para organizar dados e gerar análises que apoiem a rotina operacional;
  • Trabalho colaborativo, com foco em construção conjunta e comunicação eficaz em equipe;
  • Organização e gestão de rotina, com atenção a prazos, prioridades e entregas;
  • Experiência com ferramentas visuais, como Canvas para criação de artes e PowerPoint para desenvolvimento de apresentações institucionais e operacionais;
  • Facilidade com tecnologias do dia a dia, demonstrando agilidade e autonomia no uso de recursos digitais.
Continua apos o anúncio
  • Gestão de Processos Administrativos
  • Atuação nos processos de compras e controle de indicadores operacionais, como o Hora Homem.
  • Governança de Programas Internos (PEP)
  • Organização e acompanhamento de iniciativas como lanche, fretado, comunicação via grupo de WhatsApp, envio de comunicados e controle de presença dos participantes.
  • Logística e Infraestrutura
  • Responsável pelo agendamento de salas e suporte à realização de eventos e reuniões.
  • Comunicação Visual e Apresentações
  • Criação e edição de apresentações em PowerPoint e materiais gráficos para divulgação interna.
Continua apos o anúncio

Principais Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
  •  Wellhub;
  • Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
  • Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
  • Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
  • PPR / Bônus (a depender da unidade);
  • Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
  • Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
  • Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
  • Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
Continua apos o anúncio

Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.

Vaga publicada em: 16/10/2025

Período de inscrições internas: até 22/10/2025

Analista responsável: Juliete Lemes

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente - RH Projettar - Anápolis

4 dias atrás

  • 16/10/2025
#

Caixa - RH Projettar - Anápolis

4 dias atrás

  • 16/10/2025