PESSOA COORDENADORA DE PLANEJAMENTO CONTROLE DE PRODUÇÃO E LOGÍSTICA - TURNO ADMINISTRATIVO - Brainfarma - Anápolis

Responsável pela vaga:

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Brainfarma

  • Atualização: 19/03/2025 15:30
  • Data limite para inscrição: 15/05/2025

Informações

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. 

Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.

Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).

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Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!

  • Possuir mais de 6 meses na função atual( para inscrição de colaboradores);
  • Superior completo em Engenharias, Administração e logística;
  • Pós-graduação em áreas de gestão, logística ou PCP;
  • Ampla experiência na gestão de estoques, S&OP (Sales and Operations Planning), logística, planejamento e controle de produção;
  • Solida experiencia com atuação estratégica, desenvolvimento e implementação de políticas, controles e métodos de gestão, otimização de processos e alcance de resultados;
  • Conhecimento aprofundado em sistemas ERP, preferencialmente SAP, e sistemas de gestão da qualidade;
  • Experiência em indústrias de altos padrões de segurança e qualidade, como alimentícia, química, cosmética ou farmacêutica, com conhecimento das regulamentações e boas práticas de fabricação (BPF) aplicáveis a IFA(Insumo Farmacêutico Ativo);
  • Experiência com gestão de pessoas e formação e desenvolvimento de equipes promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
  • Inglês e pacote office avançado;
  •  Visão sistêmica e conhecimento das atividades, dificuldades e desafios de outras áreas.
  • Bom relacionamento, facilidade para trabalhar em equipe
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  • Formar e coordenar as equipes de PCP e Estoques, promovendo um ambiente de trabalho seguro, produtivo e colaborativo;                                                                                                           
  • Desenvolver e implementar planos de produção que atendam as demandas dos clientes, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os custos controlados;
  • Planejar, gerenciar, controlar e manter níveis de estoques adequados utilizando técnicas de inventário e controle para que não haja excesso e nem falta de materiais;
  • Elaborar, implementar e atualizar sempre que necessário os procedimentos operacionais padrão (POP's), das áreas sob sua gestão;
  •  Atuar como elo de conexão entre as áreas de suprimentos, operações, qualidade e comercial, responsável pelo S&OP da planta, com foco na satisfação do cliente e sustentabilidade do negócio;              
  • Manter-se atualizado e garantir que todos os processos das áreas sob sua gestão estejam em conformidade com os procedimentos da empresa, as normas e regulações aplicáveis;                                                                                                     
  • Compilar, analisar e gerar relatórios gerenciais a partir dos dados de PCP e estoques.
  • Implementar e gerenciar KPI's da área para promover a melhoria contínua;
  • Suportar a gerência com informações, propostas de melhoria, correções necessárias e sugestões para melhoria do negócio.                                                                                                                                               
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Principais Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
  •  Wellhub;
  • Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
  • Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
  • Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
  • PPR / Bônus (a depender da unidade);
  • Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
  • Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
  • Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
  • Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
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Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.

Vaga publicada em: 19/03/2025

Período de inscrições internas: até 26/03/2025

Analista responsável: Juliana Silva

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