Informações
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
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Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!
- Possuir mais de 6 meses na função atual( para inscrição de colaboradores);
- Superior completo em Engenharias, Administração e logística;
- Pós-graduação em áreas de gestão, logística ou PCP;
- Ampla experiência na gestão de estoques, S&OP (Sales and Operations Planning), logística, planejamento e controle de produção;
- Solida experiencia com atuação estratégica, desenvolvimento e implementação de políticas, controles e métodos de gestão, otimização de processos e alcance de resultados;
- Conhecimento aprofundado em sistemas ERP, preferencialmente SAP, e sistemas de gestão da qualidade;
- Experiência em indústrias de altos padrões de segurança e qualidade, como alimentícia, química, cosmética ou farmacêutica, com conhecimento das regulamentações e boas práticas de fabricação (BPF) aplicáveis a IFA(Insumo Farmacêutico Ativo);
- Experiência com gestão de pessoas e formação e desenvolvimento de equipes promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
- Inglês e pacote office avançado;
- Visão sistêmica e conhecimento das atividades, dificuldades e desafios de outras áreas.
- Bom relacionamento, facilidade para trabalhar em equipe
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- Formar e coordenar as equipes de PCP e Estoques, promovendo um ambiente de trabalho seguro, produtivo e colaborativo;
- Desenvolver e implementar planos de produção que atendam as demandas dos clientes, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os custos controlados;
- Planejar, gerenciar, controlar e manter níveis de estoques adequados utilizando técnicas de inventário e controle para que não haja excesso e nem falta de materiais;
- Elaborar, implementar e atualizar sempre que necessário os procedimentos operacionais padrão (POP's), das áreas sob sua gestão;
- Atuar como elo de conexão entre as áreas de suprimentos, operações, qualidade e comercial, responsável pelo S&OP da planta, com foco na satisfação do cliente e sustentabilidade do negócio;
- Manter-se atualizado e garantir que todos os processos das áreas sob sua gestão estejam em conformidade com os procedimentos da empresa, as normas e regulações aplicáveis;
- Compilar, analisar e gerar relatórios gerenciais a partir dos dados de PCP e estoques.
- Implementar e gerenciar KPI's da área para promover a melhoria contínua;
- Suportar a gerência com informações, propostas de melhoria, correções necessárias e sugestões para melhoria do negócio.
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Principais Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
Vale Alimentação;
Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
Wellhub;
Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
PPR / Bônus (a depender da unidade);
Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
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Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em: 19/03/2025
Período de inscrições internas: até 26/03/2025
Analista responsável: Juliana Silva