
Atividades
- Providenciar orçamentos e aquisições de materiais provenientes de solicitações e/ou ordens de compras para todos os departamentos do Grupo.
- Realizar cotações de preços para produtos e serviços e incluí-las no sistema.
- Negociar com os fornecedores o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
- Emitir pedidos de compra e enviar ao fornecedor, confirmando o fechamento da compra.
- Acompanhar os pedidos junto aos fornecedores e assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
- Efetuar cadastros de novos fornecedores e prestadores de serviço no sistema e atualizar quando necessário.
- Pesquisar e qualificar novos fornecedores juntamente com o departamento de Garantia de Qualidade.
- Pesquisar novos produtos no mercado, conforme necessidades das áreas de produção e manutenção, visando reduzir
custos e melhoria na qualidade.
- Realizar outras tarefas correlatas ao setor conforme determinação da Gerência.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, ou áreas afins de compras.
- Experiência com compras mínimo de 1 ano.
- Pacote Office Intermediário.
Horário de Trabalho:
- Segunda a quínta-feira: das 08h00 às 18h00;
- Sexta-feira: das 08h00 às 17h00.
5 dias atrás
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