SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - APARECIDA DE GOIANIA/GO - Total Express - Aparecida de Goiânia
1 hora atrás
- 07/02/2025
Atendimento telefônico e chat (whatssapp) , como:
Dúvidas referente ao vencimento, situação do cadastro, atualização cadastral (endereço, telefone, e-mail, placa), readequação de Fipe, troca de plano para retenção ou por troca de endereço, auxilio no acesso ao aplicativo (redefinição de senha, link do novo app), desfiliação com foco em retenção.
Enfim, todo o suporte de atendimento via chat para a melhor satisfação do associado.
E atendimento de forma presencial aos consultores que vem a unidade.
Todos esses resultados com foco em metas e indicadores.
Priorizando o atendimento imediato, para não deixar em hipótese alguma o associado e/ou consultor em espera.
Jornada de 08h às 18H
Jornada de 09:30 às 19:30
1 hora atrás
4 horas atrás
15 horas atrás
23 horas atrás
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás