Assistente de Agendamento (GO) - Mais Pet Planos Veterinários - Aparecida de Goiânia
44 minutos atrás
- 30/06/2025
OBJETIVO DO CARGO
Atender as demandas repassadas pela liderança.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Triagem de documentos;
Organização de documentos;
Destinação de documentos;
Digitalização de documentos;
Arquivamentos de documentos;
Atendimento aos clientes internos;
Serviço externo - Unidade de Arquivamento.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Separação de documentos por ordem cronológica e por CNPJ da empresa;
Separação de documentos por categoria (contábil, fiscal, departamento pessoal e diversos);
Higienização de documentação para o escaneamento;
Abertura de caixas e identificação para o arquivamento do documento;
Atendimento aos departamentos internos via telefone, e-mail corporativo e/ou spark;
Manutenção de caixas destinadas ao arquivamento de documentos;
Controle de solicitações do cliente externo via planilhas de excel;
Logística da documentação.
FORMAÇÃO (necessária para o cargo)
Ensino médio completo.
Diferencial:
Vivência em rotinas administrativas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (requisitos diferenciais para ocupar o cargo)
Noções do Pacote Office;
Noções de Arquivamento.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (habilidades diferenciais para ocupar o cargo)
Administração do Tempo;
Engajamento do trabalho em equipe;
Proativo;
Respeito nos relacionamentos;
Organização;
Boa comunicação;
Responsabilidade.
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