Recepcionista - Ottimiza RH

Responsável pela vaga:

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Ottimiza RH

  • Atualização: 17/01/2025 19:08
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Recepcionista é a primeira linha de contato com clientes e visitantes, desempenhando um papel essencial na comunicação e organização do ambiente de trabalho. As principais responsabilidades incluem:

  • Atender telefonemas e direcionar as chamadas para os departamentos apropriados.
  • Receber e atender os leads de vendas.
  • Controlar a agenda de atendimento dos médicos.
  • Confirmar a agenda médica com antecedência ao atendimento clínico.
  • Organizar a chamada de pacientes para atendimento clínico.
  • Manter a área de recepção organizada e bem apresentada.
  • Fornecer informações sobre os serviços realizado pela clínica e corpo médico.
  • Assistir na comunicação interna e externa, promovendo um fluxo de informações eficiente.
  • Registrar reclamações e feedbacks de clientes.
  • Colaborar com outras equipes para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
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