SUPERVISOR - RETENÇÃO DE CLIENTES - B2B SOLUCOES EM NEGOCIOS: FINANCAS E GESTAO LTDA - Aparecida de Goiânia

Responsável pela vaga:

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B2B SOLUCOES EM NEGOCIOS: FINANCAS E GESTAO LTDA

  • Atualização: 24/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O supervisor de retenção desempenha um papel essencial na empresa, buscando manter sua base de clientes e colaboradores, garantindo a satisfação e a continuidade do relacionamento.

1 - Gerenciar a equipe de Retenção

Coordenar, treinar e motivar a equipe responsável por interagir com os clientes ou colaboradores para evitar cancelamentos do produto;

Garantir que a equipe esteja alinhada com as metas e politicas da empresa

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2 - Analisar indicadores de desempenho (KPIs):

Monitorar métricas como taxa de cancelamento, tempo de retenção, satisfação do cliente (NPS), entre outras.

Identificar tendências e propor ações corretivas e melhorias.

3 - Apoiar no desenvolvimento de estratégias de Retenção;

4 - Resolver Problemas Criticos

Atuar em casos de escalonamento com clientes que ameaçam cancelar o contrato;

Garantir que as reclamações sejam tratadas de forma eficiente, solucionando a causa raiz;

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5 - Acompanhar a experiência do cliente

6 - Fornecer feedback à gestão compartilhando insights obtidos através das interações com os clientes ou colaboradores;

7  - Promover uma cultura de retenção para que todos compreeendam a importância da retenção e do atendimento ao cliente como parte do sucesso organizacional.

 

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