
• Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, efetuando conferências de relatórios e solicitações de pagamentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, visando contribuir com o fluxo administrativo da Empresa;
Continua apos o anúncio• Cursando o Ensino Superior na área administrativa;• Pacote Office – Intermediário;• Conhecimentos de Informática: Windows e Internet;• Sistemas utilizados na área de atuação;• Domínio dos processos administrativos;• Conhecimento de técnicas de arquivamento e elaboração de textos, relatórios etc.;• Habilidade para fazer follow-up, atendimento telefônico, redação de atas, pautas de reuniões, controles, correspondências etc.;• Organização pessoal;• Habilidade nos relacionamentos interpessoais;• Habilidade para lidar com situações imprevistas;• Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
Continua apos o anúncio• Registrar, conferir, arquivar e organizar documentos e correspondências;• Controlar entrada e saída de documentos e malotes, realizando protocolos e triagens;• Elaborar, preencher e redigir documentos diversos (ofícios, memorandos, termos, aditivos contratuais, formulários, minutas);• Prestar atendimento ao público, fornecedores e colaboradores, realizando encaminhamentos e providências necessárias;• Atender e realizar contatos telefônicos, fornecendo e recebendo informações;• Preparar relatórios, planilhas, quadros demonstrativos, gráficos e apresentações para subsidiar decisões;• Atualizar controles e indicadores diversos, conferindo e avaliando dados e informações;• Acompanhar processos administrativos, controlar prazos, elaborar planilhas e controlar vencimentos de contratos;• Efetuar lançamentos e atualizações em sistemas internos, como cadastros, guias e contratos;• Controlar o estoque e solicitar materiais de consumo e expediente;• Cumprir regulamentos internos e normas de saúde, segurança e compliance;• Zelar pelos recursos, equipamentos e pelo ambiente de trabalho;• Dar suporte à análise e ao acompanhamento de indicadores de desempenho e de qualidade de atendimento;
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