Consultor (a) de Peças - Apucarana/PR - Cocamar Máquinas - John Deere - Apucarana

Responsável pela vaga:

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Cocamar Máquinas - John Deere

  • Atualização: 26/02/2025 10:12
  • Data limite para inscrição: 26/04/2025

Informações

Atuar no atendimento comercial ao cliente de peças, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e peças da empresa e registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área comercial e satisfação dos clientes.

Ensino Médio Completo;

Desejável curso técnico na área mecânica;

Pacote Office;

CNH B.

  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, mostrando o portfólio da empresa, esclarecendo as dúvidas técnicas do cliente e sugerindo produtos, com o intuito de prestar um atendimento que supere as expectativas dos clientes;
  • Fazer contatos com clientes potenciais e existentes, por meio de visitas ou telefone, visando atuar na prospecção para o aumento da carteira;
  • Fazer Orçamento de Peças solicitadas pelo cliente, negociando preço, desconto e prazo de pagamento, de acordo com as normas da empresa;
  • Emitir Notas Fiscais e cumprir todas as normas internas e fiscais vigentes relacionadas com a venda e encaminhá-las ao departamento financeiro para emissão de boleto bancário;
  • Efetuar o pós-venda, acompanhando junto aos clientes a pontualidade e a exatidão das entregas, se correspondeu à expectativa com a finalidade de buscar a qualidade das vendas e a satisfação dos clientes;
  • Relacionar com clientes tanto em balcão interno quanto em visita de campo. Visando satisfação dele proporcionando tratamento de excelência, com qualidade e respeito afim de manter uma experiência de resultado positivo no atendimento;
  • Monitorar o Controle de Estoque de Peças de acordo com a entrada e saída de peças no almoxarifado;
  • Criar de uma base de clientes, fazendo o registro dos atendimentos no sistema;
  • Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, seguindo os padrões de qualidade definidos pela empresa;
  • Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda, com a finalidade de manter o sistema de gestão atualizado para contatos futuros e apoio à tomada de decisão;
  • Participar da elaboração das estratégias de marketing, fornecendo informações e apoiando os líderes da área, a fim de contribuir com a elaboração de estratégias efetivas de atuação comercial;
  • Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e serviços, participando de treinamentos e buscando informações no mercado;
  • Educar os clientes, por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações dos produtos e serviços, com o intuito de oferecer um atendimento de qualidade;
  • Manter-se atento quanto às últimas tendências do mercado sobre novos produtos e serviços;
  • Acompanhar regularmente as preferências dos clientes, analisando as movimentações do mercado, visando maior efetividade no processo de vendas.
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Benefícios:

Salário Compatível com a Função;

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Vale Transporte;

Assistência Social;

Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;

Universidade Corporativa – Unicocamar

 

Após Período de Experiência:

Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);

Plano Odontológico (Optativo);

Seguro de Vida;

Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;

Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.

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