Gerente de Unidade de Atendimento - RH NOSSA

Responsável pela vaga:

#

RH NOSSA

  • Atualização: 03/07/2025 18:17
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:

• Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;

Continua apos o anúncio

• Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;

• Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;

• Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;

• Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;

Continua apos o anúncio

• Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;

• Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;

• Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Técnico de TIC - RH NOSSA

10 dias atrás

  • 03/07/2025
#

Supervisor de Atendimento - RH NOSSA

10 dias atrás

  • 03/07/2025
#

Atendente - RH NOSSA

10 dias atrás

  • 03/07/2025
#

Assistente Administrativo - RH NOSSA

10 dias atrás

  • 03/07/2025
#

Demonstrador - ELECTROLUX DO BRASIL S/A

11 dias atrás

  • 02/07/2025