Atender os pacientes com qualidade e excelência.
Receber e executar pagamentos de consultas e procedimentos.
Realizar a rotina de conferência e finalização de caixa.
Agendamento e confirmação de consultas e procedimentos.
Direcionar e acompanhar os pacientes ao consultório.
Realizar orçamentos de procedimentos e informar ao paciente.
Contactar (recall) pacientes sobre orçamentos pendentes, negociando valores e formas de pagamento.
Revisar agendas diariamente e realizar contato com pacientes faltantes para novo agendamento.
Remarcar pacientes quando necessário alteração das agendas.
Manter ambiente de trabalho, equipamentos e imagem pessoal organizados.
Responder atentamente as dúvidas de pacientes e profissionais.
Organizar a recepção e solicitar suporte da zeladoria quando necessário.
Solicitar apoio ortopédico conforme agenda.
Realizar o contato com pacientes sobre a disponibilidade de apoio ortopédico, verificando o estado de conservação na entrega e devolução.
Atender chamadas telefônicas, whatsApp, teams de forma cordial, ágil e educada.
Registrar procedimentos realizados pelos profissionais no sistema médico e odontológico.
Conferir (faturamento e execução) pagamentos dos profissionais (médicos e dentistas) conforme processos estabelecidos.
Lançar documentações ortodônticas e aparelhos móveis no sistema.
Contactar pacientes sobre documentações e próteses disponíveis para agendamento.
Organização do ambiente de trabalho e consultórios de atendimento.
Apoiar os pacientes com dificuldades de locomoção até o local de atendimento.