RECEPCIONISTA - Grupo Angelus - Apucarana

Responsável pela vaga:

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Grupo Angelus

  • Atualização: 10/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atender os pacientes com qualidade e excelência. Receber e executar pagamentos de consultas e procedimentos. Realizar a rotina de conferência e finalização de caixa. Agendamento e confirmação de consultas e procedimentos. Direcionar e acompanhar os pacientes ao consultório. Realizar orçamentos de procedimentos e informar ao paciente. Contactar (recall) pacientes sobre orçamentos pendentes, negociando valores e formas de pagamento. Revisar agendas diariamente e realizar contato com pacientes faltantes para novo agendamento. Remarcar pacientes quando necessário alteração das agendas. Manter ambiente de trabalho, equipamentos e imagem pessoal organizados. Responder atentamente as dúvidas de pacientes e profissionais. Organizar a recepção e solicitar suporte da zeladoria quando necessário. Solicitar apoio ortopédico conforme agenda. Realizar o contato com pacientes sobre a disponibilidade de apoio ortopédico, verificando o estado de conservação na entrega e devolução. Atender chamadas telefônicas, whatsApp, teams de forma cordial, ágil e educada. Registrar procedimentos realizados pelos profissionais no sistema médico e odontológico. Conferir (faturamento e execução) pagamentos dos profissionais (médicos e dentistas) conforme processos estabelecidos. Lançar documentações ortodônticas e aparelhos móveis no sistema. Contactar pacientes sobre documentações e próteses disponíveis para agendamento. Organização do ambiente de trabalho e consultórios de atendimento. Apoiar os pacientes com dificuldades de locomoção até o local de atendimento.

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