1500613 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Administração - Aracaju

Responsável pela vaga:

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Grupo Med+

  • Atualização: 11/12/2025 15:41
  • Data limite para inscrição: 09/02/2026

Informações

Faça Parte do Time Med+ e Transforme Vidas! 

Se você é um profissional comprometido, apaixonado pela área da saúde e segurança e deseja fazer a diferença, o Grupo Med+ é o lugar certo para você!

Somos movidos pela missão de salvar vidas e acreditamos profundamente em nosso propósito de transformar a terceirização de mão de obra no Brasil, convertendo recursos humanos em pessoas felizes.

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Somos referência nacional no fornecimento de terceirização de Emergency Response para infraestruturas críticas, atuando em três pilares essenciais: Medicina e Segurança do Trabalho, Urgência e Emergência, Prevenção e combate a incêndios.

Você se identifica com a nossa empresa? Então essa é a sua chance! 

🚀 Venha fazer parte do nosso time e ser um Med Member

Formação: Possuir nível médio completo, com certificado emitido por instituição reconhecida pela MEC.  

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Ter boa comunicação oral e escrita permitindo bom relacionamento com indivíduos e grupos utilizando as diversas mídias disponíveis.

Ter boa capacidade de atendimento aos clientes internos e demais profissionais envolvidos. 

Conhecer e operar com autonomia programas do Microsoft Office 365.

Conhecer e operar com autonomia ferramentas de comunicação eletrônica, tais como e-mail, fórum, chat etc.

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Estabelecer relação de confiança com o público envolvido, de modo a viabilizar o atendimento das necessidades. Ter dedicação e comprometimento com o trabalho e com as pessoas sendo proativo nas ações. Experiencia mínima de acima de 6 (seis) anos em atividades similares ao escopo dos serviços.

Atuar na execução dos processos de saúde do trabalhador (Saúde Ocupacional), conforme as subdivisões abaixo:

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a) Convoção

- Realizar a convocação de empregados em Sistema Informatizado de Saúde para exames ocupacionais, de acordo com cronograma PETROBRAS: participar da elaboração, configuração e envio de comunicados a serem inseridos nas guias e/ou outros meios de comunicação relacionados à convocação de Exames Ocupacionais; Configurar sistema informatizado de saúde para a convocação de exames ocupacionais (inserir mensagem de convocação; configurar guias; selecionar público a ser convocado de acordo com critério(s) pré-definido(s) ; programar ou gerar a convocação individual ou em lote); extrair relatórios; conferir empregados convocados; realizar registros. 

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Verificar se os empregados estão com campo do GHE preenchido no sistema informatizado de Saúde ou qualquer outro critério necessário à convocação e notificar pendências à Coordenação de PCMSO e/ou responsáveis pelos dados para providências necessárias;

- Informar e solicitar serviços de TIC para sanar problemas relacionados à Convocação no Sistema Informatizado de Saúde; 

- Realizar atendimentos relacionados à convocação de exames nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas à atividade de convocação de exames ocupacionais devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

b) Tratamento de exames complementares (Protocolo, migração e digitação): 

- Executar diariamente a migração de arquivo (txt ou xls) de resultados exames laboratoriais

- Monitorar depositário da empresa credenciada e baixar resultados de exames disponibilizados no depositário da empresa credenciada para a realização de exames ocupacionais;

- Controlar e encaminhar exames clínicos médicos e odontológicos externos para digitação pelo profissional de saúde responsável;

- Controlar prazos e realizar cobrança entregas de resultados de exames junto à empresa credenciada e registrar resultados de exames disponibilizados em planilha de controle;

- Digitar resultados de exames complementares em Sistema Informatizado de Saúde;

- Encaminhar exames já registrados e digitados para arquivamento em prontuário físico (encaminhar para equipe de gestão documental);

- Realizar atendimentos relacionados à digitação de exames nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas à atividade de tratamento de exames complementares devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

c) Programação de agenda e agendamento:

- Realizar a configuração do sistema Agenda de acordo com especificações pré-definidas;

- Programar agenda - elaborar, disponibilizar e liberar os horários de agendamento de acordo com escalas.

- Atendimento ao público (empregados) para agendamento;

- Captação ativa - Agendamento ativo de público-alvo (empregados);

- Controle e atendimento a demandas internas de agendamento, como por exemplo: demandas relacionadas ao exame especial ASO de Bandeira;

- Realizar atendimentos relacionados à programação de agenda e/ou agendamento nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas à atividade programação de agenda e agendamento devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

d) Atividades administrativas relacionadas ao registro de licenças e gestão de absenteísmo: 

- Executar o fluxo de atestados médicos e odontológicos com recebimento, análise e triagem de atestados médicos e odontológicos, e encaminhamento à equipe médica para homologação; 

- Receber documentos (atestados médicos e odontológicos e solicitação de licença maternidade e afins) através dos canais disponibilizados pela Cia; 

- Realizar registros de atestados médicos e odontológicos homologados nos sistemas corporativos, como por exemplo SAP, e registros em planilhas de controle;

- Apoiar equipe técnica (médicos e dentistas) no fluxo de documentos, agendamentos de consultas ou qualquer outra atividade necessária à homologação de licenças;

- Providenciar resolução de pendências para o registro (colisão com férias, treinamentos, documentação incompleta, outras), através de contato com empregado ou setor responsável;

- Encaminhar mensagens relacionadas ao fluxo de homologação de licenças aos interessados e relacionados ao processo de vigilância;

- Realizar acompanhamentos, repassar comunicações e atualizações das informações sobre a situação do benefício dos empregados afastados junto à equipe de vigilância;  

- Agendar perícias, enviar comunicados e encaminhar requerimento de licença previdenciária, com informações e orientações pertinentes ao empregado afastado, conforme orientação de equipe de Vigilância; 

- Realizar procedimento administrativo de abertura, acompanhamento e fechamento de benefício de auxílio doença acidentário ou previdenciário, conforme protocolos e orientações internas. 

- Efetuar protocolos de documentos junto ao INSS; 

- Elaborar relatórios para acompanhamento gerencial de empregados afastados; 

- Realizar atendimentos relacionados às atividades administrativas relacionadas ao registro de licenças e gestão de absenteísmo

nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas às atividades administrativas relacionadas ao registro de licenças e gestão de absenteísmo devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

e) Registro administrativo de acidente de trabalho: 

- Receber e acompanhar a implementação de ações relacionadas a acidentes de trabalho, de acordo com padrões e fluxos internos;

- Registrar CAT no e-Social;

- Registrar Acidentes de Trabalho em planilha de controle;

- Enviar comunicação aos envolvidos e disponibilizar CAT ao empregado;

- Realizar correção de CATs;

- Realizar atendimentos relacionados às atividades de registro administrativo de acidente de trabalho nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas às atividades de registro administrativo de acidente de trabalho devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

f) Atividade administrativa nos canais de relacionamento: 

- Verificar diariamente canais de atendimento – ex: Outlook; Service Now (Fale Conosco), Workplace e 2º nível Movidesk; receber demandas; identificar responsáveis; distribuir demandas aos setores responsáveis ou outras Unidades, se for o caso; controlar prazos de resposta dos canais, encerrando atendimentos no prazo e alertando responsáveis para cumprimento dos prazos de resposta aos canais de relacionamento.

- Realizar atendimentos nos canais de relacionamento nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas às atividades de atividade administrativa nos canais de relacionamento devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

g) Atividades administrativas relacionadas especificamente aos exames admissionais:

- Executar convocação de exames admissionais no Sistema Informatizado de Saúde;

- Elaborar guias de convocação;

- Providenciar agendamento de exames complementares;

- Realizar agendamento de exame clínico médico e odontológico;

- Programar e enviar convocação aos candidatos;

- Monitorar resultados de exames complementares e providenciar registros de resultados de exames no repositório Sharepoint e no SIS;

- Controlar fichas de atendimento e documentos;

- Apoio à equipe técnica;

- Interface com RH (envio de dados)

- Atendimento ao canal de comunicação com candidatos;

- Envio de documentação para arquivamento;

- Realizar atendimentos relacionados aos exames admissionais nos canais de relacionamento nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.

- Outras atividades correlatas às atividades administrativas relacionadas aos exames admissionais devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

h) Apoio administrativo a processos específicos:

- Apoio administrativo a serviços internos, como programação de viagens, transportes, etc.

- Apoio administrativo às atividades da Saúde do Viajante + atendimento SN (Service Now) Saúde do Viajante;

- Apoio administrativo às atividades de atendimento a solicitações de teletrabalho integral + atendimento SN (Service Now) Teletrabalho integral;

- Apoio administrativo aos pagamentos, à logística de suprimento (compras + notas fiscais + registro da entrada ou da devolução de mercadorias), e à manutenção de equipamentos - Apoio administrativo à manutenção, calibração e conserto de equipamentos do SSO da gerência de saúde;

- Apoio administrativo às atividades e controles do processo Conformidade;

- Apoio administrativo às atividades de Promoção de Saúde.

i) Suporte operacional:

- Disponibilizar material administrativo e formulários, necessários aos atendimentos, nos consultórios e setores dos serviços de saúde;

- Solicitar apoio da TIC para problemas de tecnologia durante atendimentos;

- Providenciar impressões e entrega de documentos impressos em impressora de rede ao profissional de saúde;

- Providenciar manutenção para ambiente de atendimento (troca de lâmpadas, conserto de mobiliário, chaveiro, etc.);

- Recolher documentos gerados nos atendimentos e enviar para arquivamento em prontuário físico;

- Realizar atendimentos relacionados às atividades apoio administrativo ao serviço de saúde e atendimentos e à equipe técnica e à força de trabalho nas ferramentas e canais utilizados pela Cia;

- Outras atividades correlatas às atividades de apoio administrativo ao serviço de saúde e atendimentos e à equipe técnica devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.

j) Atividades comuns a todos os processos:

- Desempenhar atividades para operacionalização dos processos de saúde na Petrobras, tais como: planejamento, monitoramento, controle e avaliação;

- Realizar lançamentos nos sistemas da Cia, elaborar relatórios, realizar levantamentos de dados; organizar a documentação para o atendimento e encaminhar/arquivar os documentos;

- Desempenhar atribuições correspondentes ao cargo não especificadas neste documento conforme legislação e Código de Ética da respectiva categoria profissional."

PLANO DE SAÚDE

PLANO ODONTOLOGICO

TOTAL PASS

VALE TRANSPORTE:R$9,0

VALE ALIMENTAÇÃO:R$20,0

O que você deseja?

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