Você está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!
Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.
Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.
Continua apos o anúncioTrabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.
O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.
Continua apos o anúncioPara se destacar nesta função, você precisará de:
Habilidades Comportamentais
· Resiliência
· Persuasão
· Persistência
· Disciplina
Continua apos o anúncio· Criatividade
· Comunicação verbal
· Tomada de decisão
· Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.
· Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.
Continua apos o anúncio· Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
· Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
· Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
Continua apos o anúncio· Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
· Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.
· Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.
MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL
Salário RS 1.412,00 + Premiações
Escala de trabalho: 6x1 - Folga Variável
Treinamento remunerado
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
2 dias atrás