ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL (ARACAJU, SE) - SETEELLOS - Aracaju

Responsável pela vaga:

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SETEELLOS

  • Atualização: 05/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

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Vaga para Assistente de Departamento Pessoal

Empresa líder no seu segmento de atuação no Estado de Sergipe, está em busca de profissional para atuar como ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL. A pessoa selecionada será responsável por auxiliar nas atividades do departamento pessoal, contribuindo para a gestão e desenvolvimento de pessoas.

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RESPONSABILIDADES:

Admissão e Integração:

  • Conferência e coleta de documentos admissionais; 
  • Cadastro do colaborador no sistema de folha;
  • Emissão de contrato de trabalho e termos obrigatórios;
  • Organização e acompanhamento do processo de integração (normas, políticas, entrega de uniformes, etc.)

Folha de Pagamento:

  • Lançamento de eventos variáveis (horas extras, adicionais, descontos, faltas, benefícios, comissões);
  • Conferência de ponto eletrônico (batidas, jornadas, ajustes, justificativas);
  • Apoio na conferência da folha de pagamento e encargos;
  • Apoio nos fechamentos mensais e processamento de obrigações acessórias.
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Benefícios:

  • Adesão, manutenção e cancelamento de benefícios (como VT, VR, VA);
  • Atendimento aos colaboradores e esclarecimento de dúvidas sobre benefícios;
  • Controle de coparticipações, reajustes e devoluções.

Obrigações Legaus e eSocial:

  • Apoio na geração e envio de eventos periódicos e não periódicos do eSocial;
  • Suporte no cumprimento de obrigações anuais

Controle e Gestão do Ponto:

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  • Acompanhamento diário das inconsistências de ponto;
  • Envio de relatórios para líderes e tratamento de justificativas;
  • Controle de banco de horas e escalas.

Férias:

  • Programação anual e avisos de férias;
  • Conferência e lançamento no sistema;
  • Controle de prazos para pagamento e retorno.

Arquivo, Atualizações e Auditoria Interna:

  • Organização e atualização dos prontuários físicos e digitais;
  • Controle de contratos de experiência, prazos e vencimentos diversos;
  • Suporte em auditorias internas e externas.
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Atendimento ao Colaborador e Gestores:

  • Esclarecimento de dúvidas trabalhistas, de ponto, férias e benefícios;
  • Orientação de líderes quanto a processos do DP (admissão, ponto, afastamentos, desligamentos, etc.).

Relatórios e Controles de Indicadores:

  • Relatórios mensais de headcount, turnover, movimentações, absenteísmo;
  • Apoio na geração de indicadores de DP/folha.

Suporte a Programas e Rotinas de RH:

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  • Apoio em campanhas internas, comunicações e reuniões periódicas;
  • Apoio a auditorias de SST e processos integrados.

 

PRÉ-REQUISTOS:

  • Formação Acadêmica: desejável mínimo curso técnico na área ou superior cursando em áreas afins;
  • Experiência com tratamento de ponto e rotinas administrativas de DP;
  • Excel intermediário a avançado;
  • Colaboração, respeito, proatividade e criatividade.

 

REMUERAÇÃO + BENEFÍCIOS:

  • Remueração Fixa, em regime CLT, atraente
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida

 

HORÁRIO DE TRABALHO:

  • 44 horas semanais
  • Segunda à Sexta: das 8h às 18h, com intervalo de almoço
  • Sábado: das 8h às 12h, medinate escala

O que você deseja?

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