COORDENADOR ENFERMAGEM UTI ADULTO INFANTIL - TEMPORÁRIA - Página de Carreira - Aracaju
50 minutos atrás
- 11/09/2025
O Assistente de Sucesso do Cliente é responsável por garantir que os parceiros da iCred tenham uma experiência positiva e produtiva ao longo de sua jornada. Isso inclui o processo de onboarding (integração), suporte ativo, acompanhamento da jornada e treinamento dos parceiros. O objetivo é assegurar que os parceiros compreendam e utilizem os serviços da empresa de forma eficaz, reduzindo dúvidas, aumentando a satisfação, fidelizando os clientes e fortalecendo a reputação da iCred no mercado.
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Realizar a análise dos partners que querem produzir com a iCred para verificar se atendem aos nossos critérios e requisitos.
Efetuar o cadastro de novos parceiros na plataforma (Corban), garantindo a correta configuração e documentação necessária.
Conduzir treinamentos iniciais para apresentar a iCred, seus produtos, ferramentas e processos, utilizando materiais como PDFs, vídeos e reuniões online.
Continua apos o anúncioCriar e gerenciar grupos de WhatsApp para facilitar a interação e prestar suporte aos novos parceiros.
Atuar como ponto de contato para esclarecer dúvidas dos parceiros (masters e indicados) via WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento.
Se comunicar com outros setores da iCred para manter o setor atualizado quanto às novidades internas e divulgar novas parcerias da iCred internamente.
Continua apos o anúncioSolicita ao Tech a liberação das credenciais da API para os parceiros.
Calcular e enviar o fator diário para os parceiros.
Coletar e analisar feedbacks via NPS, garantindo melhorias contínuas nos processos e experiência do cliente (sellers e clientes finais).
Acompanhar a jornada do parceiro e identificar padrões de comportamento, monitorar o desempenho e identificar dificuldades que possam impactar na sua experiência para antecipar desafios e propor soluções.
Continua apos o anúncioDirecionar demandas complexas para as áreas internas responsáveis, garantindo um atendimento eficaz, gestão de chamados.
Desenvolver e compartilhar materiais informativos sobre regras, novos produtos, processos e oportunidades, mantendo os parceiros constantemente informados.
Planejar e conduzir treinamentos periódicos para atualização dos parceiros.
Participar de reuniões táticas (intersetorial) para discutir melhorias no atendimento e no suporte aos parceiros.
Continua apos o anúncioGestão dos dados e acessos dos partners e gestão dos acessos dos times internos das plataformas externas.
Garantir a conformidade com normas da LGPD, resguardando o sigilo e segurança das informações.
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