Assistente de Suporte Técnico - ICRED SOLUCOES FINANCEIRAS S.A - Aracaju

Responsável pela vaga:

#

ICRED SOLUCOES FINANCEIRAS S.A

  • Atualização: 04/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Garantir o suporte técnico eficiente e a resolução ágil de problemas sistêmicos, auxiliando na comunicação
entre os setores parceiros internos e a equipe de desenvolvimento (DEV). O cargo tem um papel importante nas inconsistências nos fluxos de operação, análise de erros e testes de validação para garantir que as plataformas da empresa operem corretamente.

 

  1. Acompanhamento dos chamados e monitoramento:

Receber, avaliar e analisar problemas reportados por setores internos.

Continua apos o anúncio

Monitorar dashboards e ferramentas de controle (gestão a vista) para identificar preventivamente problemas no fluxo operacional.

Investigar e corrigir, quando de sua competência, inconsistências operacionais e sistêmicas que impactem os fluxos de trabalho internos.

Quando necessário, acionar o responsável da equipe de desenvolvimento para correção de erros sistêmicos.

  1. Banco de dados:

Utilizar o sistemas de dados para consultar e validar informações.

Continua apos o anúncio
  1. Testes e documentação:

Realizar testes nos sistemas para verificar a ocorrência de falhas antes e após a implantação de novas funcionalidades ou melhorias.

Documentar novos procedimentos.

Atender chamados por meio dos canais oficiais: chat, e-mail, tickets e WhatsApp.

Investigar problemas com base em evidências técnicas, incluindo análise de logs, arquivos JSON e demais informações relevantes.

Continua apos o anúncio

Analisar, priorizar e direcionar chamados, atuando como ponte entre os usuários e as equipes internas.

Monitorar o fluxo de tickets, garantindo respostas e atualizações dentro dos prazos estabelecidos.

Documentar problemas técnicos, registrar soluções e manter a base de conhecimento sempre atualizada.

Escalar chamados para áreas responsáveis quando for além do seu nível de atuação.

Sugerir melhorias contínuas a partir da análise dos chamados e identificação de padrões ou recorrências.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: