AUXILIAR DE SERVIÇOS - LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ( FILIAL SIQUEIRA CAMPOS) ARACAJU/SE - EMBALACENTER COMERCIO E REPRESENTACOES DE EMBALAGENS DE PAPE - Aracaju

Responsável pela vaga:

#

EMBALACENTER COMERCIO E REPRESENTACOES DE EMBALAGENS DE PAPE

  • Atualização: 14/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Se você deseja um carreira de Sucesso, essa será a sua oportunidade!

A nossa Filial Economize Siqueira Campos está contratando 01 Auxiliar de Serviços em Limpeza e Conservação para atuar no nosso Time.

O auxiliar de serviços de Lompeza e Conservação realiza atividades de limpeza, organização e conservação de ambientes. Suas funções incluem varrer, lavar, passar, higienizar banheiros, recolher lixo, limpar vidros, pisos e móveis, além de fazer pequenos reparos e zelar pela ordem e segurança do local. Ele também pode ajudar no estoque de materiais de limpeza e realizar tarefas de apoio em outras áreas, conforme necessário. É uma função essencial para garantir a manutenção da limpeza e do bom funcionamento de estabelecimentos e ambientes.

Continua apos o anúncio

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO

  • Realizar limpeza e conservação de salas, banheiros, corredores, áreas comuns e externas.
  • Fazer reposição de materiais de higiene, como papel toalha, papel higiênico e sabonete.
  • Coletar e descartar resíduos de maneira adequada.
  • Manter a organização dos ambientes conforme padrões estabelecidos.
  • Utilizar corretamente materiais e equipamentos de limpeza.
  • Seguir normas de segurança e higiene do trabalho
Continua apos o anúncio

1- Limpeza e Higienização de Ambientes:

1.1 - Realizar a limpeza geral das dependências da empresa, incluindo escritórios, banheiros, áreas comuns, corredores, cozinha e outros ambientes.

1.2- Limpeza de pisos, vidros, móveis, janelas, portas e superfícies de trabalho.

1.3- Utilizar equipamentos e produtos de limpeza de forma segura e eficiente, conforme as orientações de segurança do trabalho.

Continua apos o anúncio

2. Conservação das Instalações:

2.1-Manter as áreas externas e internas da empresa em bom estado de conservação, realizando pequenos reparos quando necessário, como reposição de luminárias ou manutenção de objetos quebrados.

2.2- Realizar a manutenção de materiais de limpeza, organizando os itens de uso diário e comunicando a necessidade de reposição de produtos.

3. Organização de Ambientes:

Continua apos o anúncio

3.1-Organizar e arrumar as áreas de trabalho, como escritórios e salas de reunião, deixando-as prontas para o uso de colaboradores e clientes.

3.2- Colocar materiais e equipamentos em locais apropriados, colaborando com a ordem e limpeza do ambiente.

4. Controle de Materiais e Produtos de Limpeza:

4.1- Controlar o estoque de materiais de limpeza, solicitando reposição quando necessário.

4.2- Organizar o almoxarifado de produtos de limpeza, verificando sua validade e armazenando os itens de forma adequada.

Continua apos o anúncio

5. Gestão de Resíduos:

5.1-Coletar e destinar adequadamente os resíduos e lixos das dependências da empresa, separando materiais recicláveis, orgânicos e outros tipos de resíduos.

5.2- Zelar pela organização e limpeza das lixeiras e áreas de descarte de lixo.

6. Segurança e Saúde no Trabalho:

6.1-Garantir que todos os procedimentos de limpeza e conservação estejam em conformidade com as normas de segurança e saúde no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) apropriados.

6.2- Seguir as orientações sobre o uso de produtos químicos e equipamentos de limpeza de forma segura.

7. Apoio nas Tarefas Administrativas:

7.1-Auxiliar na organização de eventos ou reuniões internas, como a preparação das salas de conferências e auditorias, garantindo a limpeza e a organização antes e após os encontros.

7.2-Apoiar em outras tarefas administrativas, quando necessário, como a organização de materiais de escritório ou documentos.

8. Manutenção da Qualidade e Padrões de Limpeza:

8.1-Garantir a qualidade e os padrões exigidos pela empresa em relação à limpeza e conservação.

8.2-Informar ao supervisor sobre qualquer situação que requeira manutenção mais profunda ou equipamentos para execução de tarefas.

9. Interação com Outras Equipes:

9.1- Colaborar com outras equipes e departamentos da empresa, proporcionando um ambiente de trabalho limpo e agradável para todos.

9.2-Reportar ao supervisor ou responsável qualquer problema relacionado à limpeza e conservação do ambiente.

10. Demais Atividades Relacionadas:

10.1- Executar outras atividades relacionadas à limpeza 

O que você deseja?

Veja também: