Coordenador(a) de Marketing - Aracaju/SE - Colégio do Salvador - Aracaju
Responsável pela vaga:
Colégio do Salvador
Atualização: 08/05/2024 14:46
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
Chegou a hora de impulsionar vidas! Vem fazer parte do nosso Time! 💙💙
Ensino superior completo na área de Jornalismo, Comunicação e Marketing ou Publicidades;
Pós-graduação na área (Diferencial);
Experiência na área (mínimo de 6 meses);
Visão global, capacidade de gerir equipes e administrar conflitos;
Planejamento estratégico, foco no cliente novo e fidelização de clientes remanescentes.
Continua apos o anuncio
Contato diário com as agências parceiras (ON, OFF, promo e assessoria) para
acompanhamento das demandas/pautas do dia a dia;
Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento;
Planejar as pautas para os veículos de comunicação, juntamente com a assessoria de imprensa, identificando assuntos e personagens pertinentes;
Contato com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca;
Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores e ações de gente;
Estreitar relacionamento com a ponta e dar suporte a demandas pontuais, bem como identificar oportunidades de divulgação da marca, incluindo a sinalização interna;
Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanhas (ciclo, institucional) junto à agência;
Acompanhamento da execução dos planos de mídia ON e OFF;
Planejar e gerenciar divulgação da marca nos perfis de redes sociais e site (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento);
Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads;
Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo);
Sugerir ações para captação de novos alunos;
Apoio ao time comercial na prospecção de leads;
Criar estratégias e fortalecer canais internos de comunicação com as famílias, reforçando a divulgação das atividades realizadas na escola;
Elaborar comunicados mais estratégicos para pais e alunos;
Planejar e monitorar a execução da régua de comunicação com as famílias e alunos;
Acompanhar e aprovar a criação da identidade visual das peças referentes aos eventos;
Garantir a comunicação prévia e divulgação pós- eventos nos canais oficiais (AgendaEdu, Redes Sociais, sites);
Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos;
Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados traçar plano de ação.
Continua apos o anuncio
Contrato CLT;
44 horas semanais;
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte.