Pessoa Agente de Atendimento Interno - Iguá Saneamento - Aracaju

Responsável pela vaga:

#

Iguá Saneamento

  • Atualização: 10/02/2025 15:03
  • Data limite para inscrição: 20/02/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

Continua apos o anúncio

Local de Atuação: Aracaju, Lagarto e Nossa Senhora da Gloria/SE

  • Ensino Médio Completo.

Desejável:

  • Pacote Office - Básico;
  • Boa comunicação;
  • Habilidade de negociação;
  • Conhecimento em saneamento será um diferencial.

Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!

Continua apos o anúncio
  • Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação, sanando dúvidas, solucionando questões de diversas complexidades, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
  • Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como, efetuar a baixa de OS de fiscalização de ligação suspensa, visando manter os serviços necessários atualizados;
  • Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;
  • Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores, assim como, negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;
  • Receber e encaminhar as notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando as informações necessárias;
  • Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente a área;
  • Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;
Continua apos o anúncio
  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • Empréstimo Consignado;
  • PLR.

O que você deseja?

Veja também:

#

Tecnico de Suporte I - TIVIT - Aracaju

3 horas atrás

  • 11/02/2025