Pessoa Analista de Cobrança e Arrecadação PL - Iguá Saneamento - Aracaju

Responsável pela vaga:

#

Iguá Saneamento

  • Atualização: 07/01/2025 08:41
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

Continua apos o anúncio

Local de Atuação: Aracaju/SE

Ensino Superior Completo em Administração e áreas correlatas.

Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!

Continua apos o anúncio
  • O Analista de Suporte para a área de Arrecadação e Cobrança irá atuar na gestão de processos relacionados à cobrança de faturas e arrecadação de receitas de clientes. Será responsável pelo suporte às atividades de cobrança, controle de inadimplência, e acompanhamento de serviços de campo, como a realização de fiscalizações, suspensão e religação, atuará na análise e otimização dos processos de arrecadação, garantindo a eficiência e a conformidade das operações.
Continua apos o anúncio
  • Realizar o suporte para a operação, garantindo a atualização e o controle de dados relativos aos clientes inadimplentes, acompanhar o processo de cobrança de faturas, desde o envio de mensagerias até a negociação de dívidas com os clientes (régua de cobrança).
  • Analisar relatórios de inadimplência e identificar tendências, propondo ações corretivas e preventivas para aumentar a adimplência, auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de arrecadação, que possam fornecer insights sobre a eficiência dos processos e ações de cobrança, prestar suporte às áreas de atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecimentos sobre faturas, pagamentos, suspensão e religação.
Continua apos o anúncio
  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • Empréstimo Consignado;
  • PLR.

O que você deseja?

Veja também:

#

Tosador - Franquia Aracaju - COBASI

2 dias atrás

  • 30/01/2025