Informações
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Continua apos o anúncio
Local de Atuação: Aracaju/SE
Ensino Superior Completo em Administração e áreas correlatas.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Continua apos o anúncio
- O Analista de Suporte para a área de Arrecadação e Cobrança irá atuar na gestão de processos relacionados à cobrança de faturas e arrecadação de receitas de clientes. Será responsável pelo suporte às atividades de cobrança, controle de inadimplência, e acompanhamento de serviços de campo, como a realização de fiscalizações, suspensão e religação, atuará na análise e otimização dos processos de arrecadação, garantindo a eficiência e a conformidade das operações.
Continua apos o anúncio
- Realizar o suporte para a operação, garantindo a atualização e o controle de dados relativos aos clientes inadimplentes, acompanhar o processo de cobrança de faturas, desde o envio de mensagerias até a negociação de dívidas com os clientes (régua de cobrança).
- Analisar relatórios de inadimplência e identificar tendências, propondo ações corretivas e preventivas para aumentar a adimplência, auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de arrecadação, que possam fornecer insights sobre a eficiência dos processos e ações de cobrança, prestar suporte às áreas de atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecimentos sobre faturas, pagamentos, suspensão e religação.
Continua apos o anúncio
- Salário compatível com o mercado;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes;
- Vale alimentação;
- Rede de benefícios e descontos;
- Serviço de telemedicina;
- Empréstimo Consignado;
- PLR.