Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente - Iguá Saneamento - Aracaju

Responsável pela vaga:

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Iguá Saneamento

  • Atualização: 26/11/2024 15:33
  • Data limite para inscrição: 19/01/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

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Local de Atuação: Aracaju, Sergipe - 100% Presencial

O que buscamos:

  • Ensino Superior Completo 

Requisitos desejáveis:

  • Experiência em cargos de liderança em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de utilities.
  • Experiência em gestão de equipes e projetos para melhoria do atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente Salesforce.
  • Pacote office intermediário.
  • CNH B.
  • Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
  • Habilidades de gerenciamento com base em indicadores de performance.
  • Habilidades de liderança.
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  • Coordenar o planejamento, execução e controle do Atendimento a Clientes da unidade de negócio, garantindo a entrega dos SLAs, Indicadores e Resultados contratados no Plano de Negócios;
  • Monitorar e gerenciar o atendimento aos clientes em suas solicitações, tanto internas quanto externas, implementando um plano de ação diferenciado conforme o perfil de cada cliente;
  • Acompanhar manifestações em canais críticos (Ouvidoria, Procon, Consumidor.gov) para solucionar ou realizar interface com demais áreas envolvidas no caso e auxiliar na resolução do problema;
  • Propor estratégias para melhoria contínua dos canais de atendimento para alavancar qualidade no serviço e satisfação dos clientes, buscando apoio das áreas corporativas para atuação integrada nos canais;
  • Garantir a gestão dos indicadores de atendimento, monitorando as tendências e analisando as causas que impactam a atuação da empresa; 
  • Eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar o planejamento;
  • Garantir o bom funcionamento das lojas de atendimento e aderência ao padrão das lojas da Iguá, reportando incidentes com equipamentos ou infra estrutura das lojas;
  • Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais "dores" percebidas nos contatos com o cliente;
  • Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de de acordo com as evoluções do mercado e buscando eficiência nessas inovações;
  • Garantir o alinhamento da equipe direta com a prática de valores, preservando a imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa;
  • Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe de atendimento.
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O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • TotalPass;
  • Programa de Incentivo a curto prazo.

O que você deseja?

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