1. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;
2. Manter estreito relacionamento com clientes e cadastro sempre atualizado;
3. Planejar roteiro eficiente, otimizando o tempo e focando em trazer mais resultados;
4. Realizar visitas diariamente, prezando fidelizar carteira de clientes;
5. Explicar o contrato e passar informações reais e necessárias;
Continua apos o anúncio6. Utilizar técnicas de vendas e estratégias de marketing mostrando os benefícios e diferencial do serviço;
7. Criar relações produtivas e de confiança com os clientes;
8. Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing);
Realizar pós-venda e estar sempre disponível para sanar dúvidas dos clientes.
1. Cumprir as políticas da empresa junto as suas equipes: RH / Qualidade / Segurança / Compras / Financeiras / ambientes etc;
Continua apos o anúncio2. Gerar sugestão de melhorias de processos, de economia de recursos, de redução de perdas e de retrabalhos em seu setor e na sua função;
3. Realizar seu trabalho priorizando a entrega de produtos e serviços com qualidade para o cliente interno / externo;
4. Respeitar e cumprir o Código de ética e conduta da empresa;
Participar e contribuir ativamente dos programas institucionais / corporativos de melhoria do clima, do ambiente e de condições de trabalho coletivo ( CIPA / 5S / SIPAT ETC).
Continua apos o anúncio22 horas atrás