
Você está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira? Venha para a Tahto! 💜
Aqui na Tahto, você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida. Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.
Continua apos o anúncioO que é ser Supervisor de Call Center na Tahto?
O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo. O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.
Para se destacar nesta função, você precisará de:
Continua apos o anúncio📝 Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).
🧍🏽♂️ Ser maior de 18 anos.
📂 Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).
💬 Fluência verbal e escrita.
📊 Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes de Call Center comprovada em carteira de trabalho.
TRABALHO NA MODALIDADE PRESENCIAL
Habilidades Comportamentais
Benefícios
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios estão condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
4 dias atrás
5 dias atrás