
# Missão do Cargo:
Realizar operações farmacotécnicas, conferir fórmulas, efetuar manutenção de rotina em equipamentos, utensílios de laboratório e rótulos das matérias-primas. Controlar estoques, fazer testes de qualidade de matérias-primas, equipamentos e ambiente. Documentar atividades e procedimentos da manipulação farmacêutica.
Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
# Principais atividades do cargo:
- Registrar entrada e saída de estoques; listar manutenções de rotina; relacionar produtos vencidos; controlar condições de armazenamento e prazos de validade; documentar dispensação de medicamentos; documentar aplicação de injetáveis; registrar compra e venda de medicamentos de controle especial.
- Trabalhar de acordo com as boas práticas de manipulação e dispensação:
Utilizar equipamento de proteção individual (EPI); aplicar técnicas de segurança e higiene pessoal; separar material para descarte; seguir procedimentos operacionais padrões; cumprir prazos estabelecidos.
- Fazer pedidos; repor estoques de medicamentos; conferir embalagens; efetuar trocas de produtos; encaminhar produtos vencidos aos órgãos competentes.
- Atuar nas farmácias satélites, sendo responsável pelo controle, abastecimento e monitoramento de estoque.
# Requisitos para participação:
- Curso Técnico de Farmácia completo.
- Será um diferencial ter vivência na área.
- Noções básicas de legislação, conhecimento a cerca do ciclo da assistência farmacêutica, noções de boas práticas de armazenamento e dispensação de medicamentos e correlatos.
- Facilidade com ferramentas tecnológicas e sistemas informatizados.
- Residir em cidade da região urbana de Aracaju (Aracaju, Barra dos Coqueiros, N. Sra. do Socorro, São Cristovão).
# Não pode faltar:
- Cooperar para Crescer: (Trabalhar em equipe; Ser proativo; Ter visão sistêmica; Compartilhar conhecimento; Incentivar e colaborar; Manter-se engajado);
- Buscar a Excelência: (Analisar criticamente e manter o foco; Adaptar-se às mudanças; Ser organizado; Comprometer-se com o resultado; Propor melhorias nos processos; Ter visão de futuro e inovar);
- Encantar o Cliente: (Ser resiliente; Compreender o que está acontecendo; Ser ágil; Ser respeitoso; Estar disposto; Fazer parte da solução);
- Gerenciar Emoções: (Demonstrar empatia; Ser acolhedor; Ter inteligência emocional; Ser flexível; Transmitir compaixão; Estabelecer confiança; Ser íntegro).
#VemSerUnimed
A maior cooperativa de saúde do mundo.
20 horas atrás
1 dia atrás