
O QUE ESTAMOS BUSCANDO:
Alguém para fazer parte do nosso time da área de Customer Service, será responsável por manter um relacionamento contínuo com clientes externos e internos,
equipe comercial e demais áreas de interface com objetivo de ampliar as expectativas dos clientes e menor custo total de atendimento. Assim como, deter conhecimento sobre produtos e processos operacionais para suportar a busca por alternativas de negociação junto as áreas de interfaces. Executar atividades operacionais de média complexidade, com eventual suporte do coordenador ou do analista Pleno, suportando aos demais analistas da área sempre que designado. Executar atividades de cadastro e gestão de pedidos, acompanhamento de registros de não conformidade (RNC’s), cadastramento de notas de devolução, etc. Registrar e acompanhar o atendimento dos clientes sob sua responsabilidade. Responsável pelo fluxo ORDER TO DELIVERY.
Continua apos o anúncioO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
3 dias atrás
3 dias atrás
4 dias atrás
4 dias atrás