ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE PL | ARAÇATUBA SP - Solinftec - Araçatuba

Responsável pela vaga:

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Solinftec

  • Atualização: 13/03/2025 07:45
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

🚀 Venha transformar a agricultura com a Solinftec!

Já imaginou fazer parte de uma empresa líder em inovação para o agronegócio, que combina IoT, Inteligência Artificial e digitalização para impulsionar a produtividade no campo?

Na Solinftec, estamos revolucionando a agricultura global! Hoje, conectamos +22 milhões de acres, +30.000 máquinas e impactamos +100.000 usuários diariamente. Com presença nos Estados Unidos e América Latina, fomos reconhecidos pela AgFunder como a startup internacional mais inovadora e seguimos em expansão acelerada.

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Aqui, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e tecnológico. Valorizamos a diversidade de talentos, pois acreditamos que a inovação nasce da pluralidade de ideias. Buscamos profissionais que sejam curiosos, desafiadores e abertos ao aprendizado contínuo.

Se você quer fazer parte dessa transformação e deixar sua marca no setor de AgTech, essa é a sua chance! 🌱🚜💡

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📌 Junte-se a nós!

#Solinftec #AgTech #Inovação #CarreiraGlobal #VenhaFazerParte

  • Experiência em Centro de Operações Agrícolas (COA).
  • Conhecimento em indicadores de performance.
  • Conhecimento de operações agrícolas.
  • Pacote Office intermediário e Excel avançado.
  • CNH B válida.

Diferenciais:

  • Conhecimento em Power BI ou Power Query.
  • Inglês e/ou Espanhol (desejável).

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no suporte técnico e melhoria de performance dos clientes, garantindo análises estratégicas, treinamentos e desenvolvimento de planos de ação personalizados. O objetivo é assegurar a satisfação dos clientes e otimizar o desempenho das soluções oferecidas.

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📍 Localidade: Araçatuba SP

Confira como será o seu dia a dia de trabalho:

  • Realizar atendimento de suporte técnico para clientes internos e externos.
  • Operar os canais de atendimento pós-venda, garantindo a melhor experiência ao cliente.
  • Aplicar métricas de NPS para avaliação dos atendimentos e definição de prioridades.
  • Elaborar e acompanhar planos de ação corretivos e de melhoria, garantindo eficiência nas soluções entregues.
  • Criar, revisar e controlar materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação dos produtos da empresa.
  • Acompanhar ou realizar instalação e configuração de hardwares, quando necessário.
  • Capacitar usuários na utilização das soluções, por meio de treinamentos presenciais e remotos.
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Benefícios:

  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Plano de Saúde Unimed (Familiar)
  • Plano Odontológico Odontoprev (Familiar)
  • Seguro de Vida
  • PLR (Participação nos lucros e resultados)
  • Parceria Wellhub (Gympass)
  • Auxílio Creche
  • Programa de Saúde e Bem-Estar
  • Universidade Corporativa

 

Se você busca um desafio em um setor estratégico e inovador, venha fazer parte do nosso time! 🚀

O que você deseja?

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