AUXILIAR DE ALMOXARIFADO I - 150hs - LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA - Araçatuba

Responsável pela vaga:

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LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA

  • Atualização: 28/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

PROCESSO DE GESTÃO DO ALMOXARIFADO

· Responsável pela gestão (recebimento, armazenamento) de materiais e equipamentos adquiridos;

· Controlar os empréstimos de materiais;

· Manter os instrumentos de registros de entradas e saídas de materiais atualizados;

· Controlar, monitorar e manter organizada as planilhas de informações e controles de materiais do almoxarifado;

· Promover consistências periódicas entre os registros efetuado no sistema de estoque com o do almoxarifado e a consequente existência física do material na quantidade registrada;

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PROCESSO DE ALMOXARIFADO

· Acompanhar prestadores de serviços terceirizados dentro da empresa;

· Auxiliar nas avaliações de fornecedores de serviço de todos os pedidos de serviços;

· Armazenar imediatamente produtos com temperatura controlada em seus locais apropriados;

· Controlar e registrar no Formulário For-026 e For-084 a temperatura dos Equipamentos diariamente do almoxarifado e mensalmente conferir o estoque em Geral verificando a integridade, validade, condições de armazenamento dos produtos em estoque;

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· Manter a organização e limpeza dos produtos em estoque;

· Sinalizar ao responsável pela compra quando os materiais chegarem ao estoque mínimo ou falta de algum material que mantemos em estoque;

· Fazer controle da manutenção predial em geral;

· Realizar os lançamentos das Notas Fiscais de compras no sistema E-llis Controller após conferência do material e movimentar os produtos em estoque;

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· Monitorar os produtos para que não percam a validade; sinalizar ao responsável por compras se algum produto tiver próximo do seu vencimento;

  • Dar suporte quando necessário ao setor de transporte de materiais ao Hospital quando surgirem urgência ou curta estabilidade;

· Transportar material para Casa Arquivo;

PROCESSO DE RECEBIMENTO

· Acompanhar o recebimento de materiais, equipamentos e insumos identificando falhas ou pontos de melhorias, através do relatório de qualificação do fornecedor;

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· Organizar imediatamente no almoxarifado os materiais recebidos, evitando que os produtos fiquem no corredor ou em local inadequado;

· Registrar no Formulário de Produtos não conforme as não conformidades quando necessário;

PROCESSO DE REQUISIÇÕES

· Atender as requisições solicitadas pelos setores; registrando a saída dos produtos através do sistema;

· Atender as C.I (comunicado interno) no que se refere às solicitações de prestadores de serviços, fornecedores e locações;

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· Treinar e/ ou orientar quando necessário os colaboradores na realização das requisições;

· Monitorar e dar andamento nas requisições que estão com status parciais; aguardando algum material a ser entregue; e as requisições que estão em aberto para dar atendimento;

· Priorizar as requisições que os materiais são de maior impacto no processo e de urgências;

· Movimentar no estoque os materiais reutilizáveis, passados pelo setor de esterilização;

PROCESSO MANUTENÇÃO PREDIAL

· Faz contato com prestadores de serviços para agendamento dos mesmos;

· Acompanhar prestadores de serviços terceirizados dentro da empresa;

· Auxiliar nas avaliações de fornecedores de serviço de todos os pedidos de serviços;

· Realiza controle de gastos através de planilhas;

· Realiza acompanhamento de periodicidade dos serviços a serem realizados;

· Avalia os serviços prestados de forma a dar continuidade com o prestador;

 

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