PROCESSO DE GESTÃO DO ALMOXARIFADO
· Responsável pela gestão (recebimento, armazenamento) de materiais e equipamentos adquiridos;
· Controlar os empréstimos de materiais;
· Manter os instrumentos de registros de entradas e saídas de materiais atualizados;
· Controlar, monitorar e manter organizada as planilhas de informações e controles de materiais do almoxarifado;
· Promover consistências periódicas entre os registros efetuado no sistema de estoque com o do almoxarifado e a consequente existência física do material na quantidade registrada;
Continua apos o anúncioPROCESSO DE ALMOXARIFADO
· Acompanhar prestadores de serviços terceirizados dentro da empresa;
· Auxiliar nas avaliações de fornecedores de serviço de todos os pedidos de serviços;
· Armazenar imediatamente produtos com temperatura controlada em seus locais apropriados;
· Controlar e registrar no Formulário For-026 e For-084 a temperatura dos Equipamentos diariamente do almoxarifado e mensalmente conferir o estoque em Geral verificando a integridade, validade, condições de armazenamento dos produtos em estoque;
Continua apos o anúncio· Manter a organização e limpeza dos produtos em estoque;
· Sinalizar ao responsável pela compra quando os materiais chegarem ao estoque mínimo ou falta de algum material que mantemos em estoque;
· Fazer controle da manutenção predial em geral;
· Realizar os lançamentos das Notas Fiscais de compras no sistema E-llis Controller após conferência do material e movimentar os produtos em estoque;
Continua apos o anúncio· Monitorar os produtos para que não percam a validade; sinalizar ao responsável por compras se algum produto tiver próximo do seu vencimento;
· Transportar material para Casa Arquivo;
PROCESSO DE RECEBIMENTO
· Acompanhar o recebimento de materiais, equipamentos e insumos identificando falhas ou pontos de melhorias, através do relatório de qualificação do fornecedor;
Continua apos o anúncio· Organizar imediatamente no almoxarifado os materiais recebidos, evitando que os produtos fiquem no corredor ou em local inadequado;
· Registrar no Formulário de Produtos não conforme as não conformidades quando necessário;
PROCESSO DE REQUISIÇÕES
· Atender as requisições solicitadas pelos setores; registrando a saída dos produtos através do sistema;
· Atender as C.I (comunicado interno) no que se refere às solicitações de prestadores de serviços, fornecedores e locações;
Continua apos o anúncio· Treinar e/ ou orientar quando necessário os colaboradores na realização das requisições;
· Monitorar e dar andamento nas requisições que estão com status parciais; aguardando algum material a ser entregue; e as requisições que estão em aberto para dar atendimento;
· Priorizar as requisições que os materiais são de maior impacto no processo e de urgências;
· Movimentar no estoque os materiais reutilizáveis, passados pelo setor de esterilização;
PROCESSO MANUTENÇÃO PREDIAL
· Faz contato com prestadores de serviços para agendamento dos mesmos;
· Acompanhar prestadores de serviços terceirizados dentro da empresa;
· Auxiliar nas avaliações de fornecedores de serviço de todos os pedidos de serviços;
· Realiza controle de gastos através de planilhas;
· Realiza acompanhamento de periodicidade dos serviços a serem realizados;
· Avalia os serviços prestados de forma a dar continuidade com o prestador;
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