Gerente de Atendimento - CentralAr.com - Araçatuba

Responsável pela vaga:

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CentralAr.com

  • Atualização: 26/11/2025 11:24
  • Data limite para inscrição: 27/01/2026

Informações

Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transformAR o seu futuro!

Estamos buscando Gerente de Atendimento.

Se você é processual, gosta de desafios e coloca o cliente no centro, essa vaga é para você!

Se você:

  • Tem experiência em cargo de liderança de pós-vendas, SAC, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas, realizando gestão de pessoas, exposição de indicadores e resolução de conflitos;
  • Tem ensino superior completo em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito ou áreas correlatas;
  • Tem habilidade intermediária ou avançada em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e Power Bi.
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Será um diferencial se você:

  • Tem noções de metodologias de processos de qualidade (PDCA) e OBZ;
  • Tem experiência em sistemas como Protheus e SAP.

De maneira geral:

o Gerente irá assegurar que o atendimento ao cliente seja conduzido com excelência e em conformidade com os processos da empresa. Tem como missão liderar equipes, alinhar os interesses do cliente à estratégia organizacional e garantir padrões elevados de qualidade. Seu papel contribui para reduzir custos com retrabalho e fortalecer a reputação da marca. Já para o cliente, o impacto é fazer com que ele tenha uma experiência de pós-venda estruturada, ágil e confiável, que transmite segurança para novas compras.

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Como será o seu dia a dia por aqui:

  • Apoiar em casos de maior complexidade, estratégicos ou de alto impacto para o negócio;
  • Monitorar de perto reclamações críticas junto órgãos como Procon, Tribunais de Justiça e Reclame Aqui e garantir soluções eficazes;
  • Liderar ou Executar projetos de melhorias processuais;
  • Criar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua (PDCA) dos processos e indicadores com desvios;
  • Revisar e aprovar documentos de pagamento conforme política vigente;
  • Elaborar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos;
  • Atuar junto os demais departamentos da Empresa assegurando que o a voz do Cliente será ouvida;
  • Realizar Gestão de Pessoas;
  • Gerenciar indicadores de qualidade de acordo com as metas estabelecidas;
  • Realizar reuniões periódicas de alinhamento e apresentação de resultados com seus liderados;
  • Disseminar e praticar a Cultura Organizacional e Políticas corporativas;
  • Gerenciar o orçamento da área e alocar recursos de forma eficiente;
  • Realizar orçamento com base na metodologia OBZ;
  • Realizar desdobramento de metas;
  • Participar de reuniões estratégicas;
  • Aprovar programações de férias conforme política vigente;
  • Auxiliar a alta lidernança na definição de políticas e diretrizes para a área de Atendimento;
  • Garantir métricas de desempenho (NPS, CSAT, tempo médio de atendimento, índice de resoluções no primeiro contato, taxa de disponibilidade e RA 1000);
  • Aplicar feedbacks formais ou informais;
  • Analisar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos;
  • Realizar processos de recrutamento e desligamentos.
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Local de Trabalho: Araçatuba.

Modelo: 100% Presencial.

Rotina: Segunda a Sexta-feira das 07:42-18:00.

Contrato PJ.

O que você deseja?

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