Líder de Atendimento - LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA - Araçatuba

Responsável pela vaga:

#

LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA

  • Atualização: 16/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

Descrição Resumida do Cargo 

Responsável por:
Liderar, acompanhar e garantir a qualidade dos processos operacionais, administrativos e de gestão de pessoas no setor de Atendimento Digital, assegurando a satisfação do cliente interno e externo.

Principais Atividades:

Gestão de Pessoas:

  • Realizar entrevistas, integração de novos colaboradores, avaliações de experiência e desempenho.

  • Acompanhar PDIs, treinamentos, absenteísmo, escalas de férias e horas extras.

    Continua apos o anúncio
  • Propor metas individuais e acompanhar os resultados da equipe.

  • Conduzir reuniões periódicas com a equipe e com a gestão.

Controle e Monitoramento de Processos:

  • Monitorar tempo médio de espera (TME) de clientes.

  • Elaborar e analisar indicadores da área, propondo ações de melhoria contínua.

  • Apoiar o faturamento em processos de cobrança de guias.

  • Tratar formulários de reclamações, sugestões, elogios e não conformidades.

    Continua apos o anúncio

Gestão da Qualidade:

  • Revisar e elaborar POPs, registros no Sistema da Qualidade e tratativas de auditorias internas e externas.

  • Identificar riscos e oportunidades, propondo ações corretivas, preventivas ou de melhoria.

Planejamento e Estratégia:

  • Realizar benchmarking para inovações no setor.

  • Propor ações sustentáveis para reduzir custos e otimizar processos.

O que você deseja?

Veja também:

#

Jovem Aprendiz - Colormaq - Araçatuba

4 dias atrás

  • 18/06/2025