Supervisor de Central - Araçatuba/SP - inpEV - Araçatuba

Responsável pela vaga:

#

inpEV

  • Atualização: 09/10/2025 08:05
  • Data limite para inscrição: 31/01/2026

Informações

Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV!

O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável! 🌍🌱

Formação Obrigatória: Ensino médio completo

Formação Desejável: Superior em Administração de empresas, Engenharia ou Tecnólogo (área de produção).

Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs), conhecimento no mercado agroquímico.

Experiência em cargos de gestão de pessoas ou operacional.

Continua apos o anúncio

Operação:

  • Fiscalizar as entregas dos agricultores e os agendamentos;
  • Organizar as tarefas dos operadores, fiscalizar a manutenção dos equipamentos;
  • Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais;
  • Organizar e priorizar a retirada de cargas;
  • Monitorar o desempenho dos postos e RI’s quando houver na região.

 

Segurança:

  • Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança;
  • Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO;
  • Fiscalizar os controles de entrega e lavagem de EPI;
  • Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central;
  • Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs.
Continua apos o anúncio

 

Administrativo / Financeiro

  • Fiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão;
  • Aprovar o controle de gastos no debito – “caixinha”;
  • Controle das emissões fiscais;
  • Participar das reuniões regionais;
  • Organizar as atividades do PEA e DNCL;
  • Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA;
  • Contratar e demitir funcionários;
  • Aplicação de advertências;
  • Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico;
  • Programação das férias;
  • Aplicar a avaliação de desempenho.
Continua apos o anúncio

 

Qualidade

  • Organizar as auditorias internas e externas;
  • Fiscalizar os Registros de Qualidade (RQs);
  • Treinar os operadores nos procedimentos operacionais.

 

Orçamento

  • Elaborar o planejamento anual de despesas e receitas;
  • Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos;
  • Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos.

Benefícios:

🍽️ Alimentação no local;

Continua apos o anúncio

🚌 Ajuda de custo para deslocamento;

🛡️ Seguro de vida

🏥 Assistência médica (sem desconto para cônjuge e filhos)

😁 Assistência odontológica (sem desconto para cônjuge e filhos)

💰 Remuneração variável

🏦 Previdência privada

💳 Empréstimo Consignado (conforme política interna)

🏋️‍♂️ Reembolso para atividades físicas

🎨 SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer

📞 Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia

🌿 Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários

⏰ Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h48 com 1h00 de intervalo para refeição e descanso.

O que você deseja?

Veja também: