Assistente de Atendimento - Arapiraca - Sicredi - Arapiraca

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 25/11/2024 19:29
  • Data limite para inscrição: 07/12/2024

Informações

Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital. Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital

  • Ensino Superior (cursando) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
  • Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
  • Diferencial: Experiência em Instituição Financeira.
Continua apos o anúncio
  • Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
  • Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
  • Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
  • Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Continua apos o anúncio

Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo. 

  • Produto e Serviços financeiros
  • Boa Comunicação
  • Relacionamento
  • Proativo e comprometido
  • Facilidade com tecnologia
  • Cooperativismo

O que você deseja?

Veja também: