CONSULTOR DE SERVIÇOS - ALAGOAS DIESEL LTDA - Arapiraca

Responsável pela vaga:

#

ALAGOAS DIESEL LTDA

  • Atualização: 07/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Garantir a satisfação dos clientes externos.  Garantir posicionamento ético e atencioso na recepção da oficina junto aos clientes.  Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.  Buscar constantemente sinergia com o departamento de Peças e Acessórios, visando contribuir de forma expressiva para o atingimento de 100% do índice de absorção da concessionária.  Rentabilizar a unidade de negócios “Oficina”, realizando 100% das campanhas e recalls dos veículos elencados que passarem pela concessionária.  Rentabilizar a unidade de negócios “Oficina”, realizando venda adicional e peças e acessórios.

Continua apos o anúncio

 

Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar.  Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado).  Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvidas.  Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente.  Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente.  Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços.  Cuidar da distribuição dos serviços conforme, conforme previsibilidade e complexidade da revisão.  Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente.  Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento.  Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento.  Verificar, conferir e atualizar o cadastro do cliente e providenciar encaminhamentos quanto à questões de crédito.  Atender o cliente mesmo após sua saída da concessionária, mantendo-o atualizado acerca dos serviços a serem executados e eventuais alterações necessárias.  Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando).  Formalizar ordem de serviços e orçamentos.  Registrar de forma clara, detalhada e de fácil entendimento as reclamações na O.S.  Consultar chefe da oficina para programar serviços - passante.  Acompanhar execução de serviços.  Informar cliente sobre execução de serviços e possíveis custos.  Auxiliar os técnicos mecânicos, assim com o chefe de oficina em relação a dúvidas sobre a reclamação de serviços.  Acompanhar retornos de teste.  Acompanhar limpeza do veículo.  Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega.  Na entrega do serviço realizar a explicação dos serviços executados e seus custos.  Organizar orçamentos, fechar O.S. e emitir notas fiscais.  Acompanhar cliente ao caixa.  Acompanhar seus objetivos e metas.  Fortalecer relações comerciais.  Coletar assinatura, nas ordens de serviços e orçamentos.  Acompanhar serviços com o técnico/produtivo e chefe oficina.  Relacionar na O.S. serviços não autorizados.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Jovem Aprendiz - Magazine Luiza - Arapiraca

19 horas atrás

  • 07/02/2025