Garantir a satisfação dos clientes externos. Garantir posicionamento ético e atencioso na recepção da oficina junto aos clientes. Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios. Buscar constantemente sinergia com o departamento de Peças e Acessórios, visando contribuir de forma expressiva para o atingimento de 100% do índice de absorção da concessionária. Rentabilizar a unidade de negócios “Oficina”, realizando 100% das campanhas e recalls dos veículos elencados que passarem pela concessionária. Rentabilizar a unidade de negócios “Oficina”, realizando venda adicional e peças e acessórios.
Continua apos o anúncio
Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar. Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado). Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvidas. Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente. Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente. Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços. Cuidar da distribuição dos serviços conforme, conforme previsibilidade e complexidade da revisão. Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente. Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento. Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento. Verificar, conferir e atualizar o cadastro do cliente e providenciar encaminhamentos quanto à questões de crédito. Atender o cliente mesmo após sua saída da concessionária, mantendo-o atualizado acerca dos serviços a serem executados e eventuais alterações necessárias. Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando). Formalizar ordem de serviços e orçamentos. Registrar de forma clara, detalhada e de fácil entendimento as reclamações na O.S. Consultar chefe da oficina para programar serviços - passante. Acompanhar execução de serviços. Informar cliente sobre execução de serviços e possíveis custos. Auxiliar os técnicos mecânicos, assim com o chefe de oficina em relação a dúvidas sobre a reclamação de serviços. Acompanhar retornos de teste. Acompanhar limpeza do veículo. Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega. Na entrega do serviço realizar a explicação dos serviços executados e seus custos. Organizar orçamentos, fechar O.S. e emitir notas fiscais. Acompanhar cliente ao caixa. Acompanhar seus objetivos e metas. Fortalecer relações comerciais. Coletar assinatura, nas ordens de serviços e orçamentos. Acompanhar serviços com o técnico/produtivo e chefe oficina. Relacionar na O.S. serviços não autorizados.
Continua apos o anúncio3 dias atrás
4 dias atrás
4 dias atrás
7 dias atrás
9 dias atrás