
Realizar a venda de peças homologadas, considerando orientação da concessionária quanto a comportamento, postura e visão de negócios. Visitar clientes, público-alvo para compra de peças e acessórios, segmentando por região e tipos de clientes, planejando roteiro e estratégia de negócios orientado. Apresentar posicionamento ético e atencioso junto aos clientes. Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios. Entender e utilizar “Gestão de Relacionamento com o Cliente – DPMAX como ferramenta de incremento de performance em vendas. Buscar a realização de todas as metas de performance definidas pela liderança da concessionária em relação às vendas e rentabilidade.
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Prospectar clientes novos e fazer manutenção de clientes. Requisitar peças em falta / reposição de estoque. Orientar estoque quanto à compra de mercadorias. Conferir pedidos e autorização de compras dos clientes para emissão de nota fiscal. Solicitar por meio de requisição ou autorização da liderança do setor a demonstração ao cliente. Checar lista de alteração de preços. Checar lista de mercadorias em promoção. Fazer orçamentos. Examinar as condições das peças na hora do recebimento ou entrega. Identificar as necessidades do cliente externo. Informar preços e formas de pagamento. Explicar processo de garantia, conforme produto homologado Cadastrar clientes. Trocar mercadorias conforme processos internos. Realizar visitas a clientes segmentados. Informar venda perdida. Preencher relatório de vendas. Preencher relatório de visitas. Trabalhar com a ferramenta DPMAX, EPC – catalogo de peças Avisar cliente de prazo de entrega de peças. Retornar ao cliente sempre que ele deixe recado ou quanto à chegada das peças pendentes.
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