Executivo de Território - Arapiraca/AL - Legrand - Arapiraca

Responsável pela vaga:

#

Legrand

  • Atualização: 22/10/2024 22:38
  • Data limite para inscrição: 21/12/2024

Informações

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca uma carreira de sucesso, essa oportunidade é para você!

  • Excelente comunicação e capacidade de negociação;
  • Capacidade analítica verificar e atuar nas oportunidades;
  • Disciplina para cumprimento de rotina;
  • Disposição para trabalhos externos e viagens estaduais;
  • Carteira de motorista B;
  • Experiência Comercial Bens de consumo, Bebidas, Sorvete, Canal conveniência, setor de Adquirência (desejável);
  • Proatividade, atitude de dono e foco em resultados;
  • Desejável: Cursando Ensino Superior (Cursos prioritários: Engenharias, Economia, Física, Estatísticas, Matemática, Adm.).
Continua apos o anúncio
  • Visitar entre 8 a 12 Farmácias de pequeno e médio porte da região;
  • Planejar e identificar as oportunidades de vendas, verificar, executar MPDV, dentro das rotinas do PEX (Programa de Excelência) na base de PDVs;
  • Atingir as metas de vendas estabelecidas;
  • Participar das reuniões diárias – matinal e fechamento de vendas on-line, de segunda à sexta;
  • Participar de treinamentos e eventos para atualização e desenvolvimento profissional.
Continua apos o anúncio

Motivos para trabalhar na Legrand:

  • A Legrand oferece uma carreira acelerada com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento real, em uma cultura de crescimento e meritocracia;

A Legrand hoje:

  • Empresa com mais de 100 SKUs, sendo 25 produtos líderes ou vice-líderes de mercado;
  • Faturamento anual superior a R$1 bilhão, com destaque para o produto Expec, que gera R$300 milhões por ano;

História recente:

Continua apos o anúncio
  • Nos últimos três anos e meio, a Legrand dobrou de tamanho, aumentou seu market share e subiu duas posições no ranking, agora sendo a terceira maior;
  • Quintuplicou o número de colaboradores e foi certificada no ranking GTPW de melhores empresas para trabalhar nos últimos dois anos;
  • Novo lema “Viva a Vida”, focado em criar marcas amadas pelos consumidores.

O que você deseja?

Veja também: