Garantir a performance operacional, comercial e administrativa da loja, com foco na satisfação do cliente, no aumento das vendas, no controle de estoques e na gestão eficiente da equipe, contribuindo diretamente para os resultados da empresa.
Continua apos o anúncio• Gerir a operação da loja: estoque, exposição de produtos, organização e limpeza;
• Acompanhar metas de vendas e desenvolver estratégias para superá-las;
• Atender clientes e liderar pelo exemplo no relacionamento e na solução de problemas;
• Supervisionar entrada e saída de mercadorias, inventários e pedidos de compras.
• Garantir o cumprimento das políticas comerciais, financeiras e de crédito;
• Treinar, estimular e desenvolver a equipe de vendas, caixa e estoque;
• Analisar indicadores de desempenho (vendas, margem, perdas, giro, etc.);
• Acompanhar tendências de mercado e sugerir melhorias de mix e promoções.
Necessários:
• Gestão de estoques e compras (preferência por domínio da Curva ABC);
• Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
• Informática básica/intermediária;
• Leitura e interpretação de relatórios financeiros e de desempenho.
Desejáveis:
• Ensino Superior em Administração, Agronegócio ou áreas afins;
• Cursos em vendas, liderança, atendimento ou gestão de estoques;
Continua apos o anúncio• Conhecimento em produtos agropecuários, PET, casa e jardim.
• Liderança e capacidade de estimular equipes;
• Visão sistêmica e foco em resultados;
• Proatividade, senso de dono e tomada de decisão;
• Capacidade de resolução de conflitos.
23 horas atrás
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