Operador(a) de Telemarketing - V H S LIRA ENSINO - Arapiraca

Responsável pela vaga:

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V H S LIRA ENSINO

  • Atualização: 21/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Operador de Telemarketing é responsável por realizar chamadas e atender clientes, apresentando serviços e produtos de maneira clara e persuasiva. Além disso, conduz pesquisas e realiza o cadastramento de clientes, sempre por meio de teleatendimento. Seguindo roteiros e scripts cuidadosamente planejados, o operador tem o papel fundamental de captar, reter e recuperar clientes, garantindo uma experiência positiva e alinhada com os objetivos da empresa.

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1. Realizar pesquisa de mercado para captação de novos clientes e parceiros: Conduzir pesquisas para identificar oportunidades de mercado e potenciais clientes e parceiros, coletando informações relevantes que possam auxiliar na estratégia de vendas da escola.

2. Realizar o script de pesquisa e agendamentos de clientes por telefone: Seguir rigorosamente o script de pesquisa e agendamentos, garantindo que todas as interações com os clientes sejam consistentes e informativas, a fim de maximizar as chances de sucesso nas conversões.

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3. Bater as metas de visitas e captação estipuladas pelo supervisor: Trabalhar ativamente para cumprir ou superar as metas de visitas e captação de novos clientes estabelecidas pelo supervisor, contribuindo para o crescimento da base de clientes da escola.

4. Captar clientes e parceiros para a escola: Engajar-se na prospecção de novos clientes e parceiros, promovendo os cursos e serviços da escola de maneira eficaz e persuasiva, a fim de ampliar a rede de contatos e matrículas.

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5. Realizar viagens para treinamento e/ou eventos: Participar de viagens programadas para treinamentos ou eventos, visando aprimorar conhecimentos, habilidades e representando a escola em oportunidades de networking e promoção.

6. Solicitar equipamento ao supervisor quando necessário:

Identificar a necessidade de equipamentos ou materiais para a execução das atividades diárias e solicitar ao supervisor, assegurando que as ferramentas de trabalho estejam sempre disponíveis.

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7. Manter os documentos organizados: Gerenciar e organizar a documentação relacionada às interações com clientes e atividades realizadas, garantindo fácil acesso e controle das informações relevantes.

8. Manter seu local de trabalho organizado: Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho, criando um ambiente propício para a produtividade e eficiência nas atividades diárias.

9. Participar de reuniões, feiras e eventos: Estar presente em reuniões de equipe, feiras e eventos promovidos pela escola, contribuindo para o fortalecimento da imagem institucional e a troca de conhecimentos.

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10. Realizar ligação de retenção seguindo o script: Conduzir ligações de retenção com clientes, utilizando scripts adequados para abordar preocupações e oferecer soluções, com o objetivo de manter a satisfação e fidelização dos alunos.

11. Auxiliar o supervisor mediante necessidade: Oferecer suporte ao supervisor em diversas atividades, ajudando na coordenação da equipe e na execução de tarefas que contribuam para o bom funcionamento do setor.

12. Exercer outras tarefas pertinentes ao cargo por solicitação do supervisor: Estar disponível para realizar outras atividades que possam ser designadas pelo supervisor, adaptando-se às necessidades da equipe e da escola.

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