Elaborar orçamentos para reparos e vendas de peças e serviços; Receber clientes no pós-venda; Definir se a solicitação do cliente cabe em garantia; Aprovar serviços de garantia e revitalização; Diagnosticar problemas no veículo; Converter os problemas relatados pelo cliente em ordens de serviço; Encomendar peças e garantir que foram entregues aos técnicos; Garantir que o trabalho automotivo atenda aos padrões de qualidade da empresa.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Graduação - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Ensino superior ou técnico completo ou cursando em áreas relacionadas; Pacote Office; Experiência em concessionária linha leve ou pesada; Experiência com atendimento técnico de pós vendas do setor automotivo.
Plano de Saúde – Unimed; Vale Transporte, Refeição no local; Vale Alimentação de 400,00; Gympass, Seguro de vida e Convenio com Farmácias.
Continua apos o anúncio1 dia atrás
1 dia atrás
4 dias atrás