Técnico (a) De Enfermagem Do Trabalho - Fazenda Palmares (BA) - SLC Agrícola - Barreiras
18 horas atrás
- 27/06/2025
Supervisor de Atendimento ao Cliente. Liderar a equipe de atendimento com empatia e firmeza;
Garantir um atendimento de excelência aos clientes;
Trabalhar com foco em metas de vendas e satisfação do cliente;
Controlar desperdícios (ex.: sachês, guardanapos, embalagens);
Manter a organização e eficiência no ambiente de trabalho;
Ser exemplo no controle emocional e postura profissional.
1- Liderança e Gestão de Equipe Continua apos o anúncioRealizar reuniões diárias de alinhamento com a equipe, definir escalas de trabalho considerando horários de pico, treinar funcionários em técnicas de atendimento e vendas, mediar conflitos entre colaboradores e aplicar medidas disciplinares quando necessário. Também acompanhar o desenvolvimento individual de cada membro da equipe através de feedbacks regulares. O QUE: Conduzir reuniões diárias de alinhamento, definir escalas de trabalho e treinar a equipe Continua apos o anúncioCOMO: Através de reuniões matinais (10 min), cronogramas otimizados para horários de pico e programas de treinamento estruturados. PARA QUE: Garantir produtividade, engajamento e desenvolvimento contínuo da equipe QUANDO: Diariamente (reuniões), semanalmente (escalas) e mensalmente considerações referentes ao andamento do mês anterior 2- Excelência no Atendimento Monitorar constantemente a qualidade do atendimento através de observação direta, implementar protocolos de recepção e despedida dos clientes, garantir que os tempos de espera sejam minimizados, especialmente nos horários de maior movimento. Resolver pessoalmente reclamações mais complexas e criar procedimentos para situações especiais como pedidos personalizados ou clientes com restrições alimentares. Continua apos o anúncioO QUE: Monitorar e elevar padrões de qualidade no atendimento COMO: Observação sistemática e protocolos padronizados PARA QUE: Fidelizar clientes e fortalecer a imagem da marca QUANDO: Continuamente durante o funcionamento
3- Gestão Comercial Acompanhar diariamente o atingimento das metas de vendas por período, identificar oportunidades de venda adicional (como sugerir bebidas, sobremesas ou combos), analisar relatórios de vendas para identificar produtos com menor giro e propor ações, além de participar da precificação de novos produtos considerando custos e margem desejada. Continua apos o anúncioO QUE: Acompanhar performance comercial e identificar oportunidades COMO: Análise de relatórios diários e técnicas de venda consultiva PARA QUE: Maximizar receitas e atingir metas estabelecidas QUANDO: Acompanhamento diário, relatórios semanais 4- Controle Operacional Realizar inventários regulares de insumos descartáveis, estabelecer cotas de uso por funcionário e por período, implementar sistemas de controle para evitar desperdícios desnecessários, como treinamento sobre quantidade adequada de sachês, guardanapos, entre outros, por pedido. Também monitorar o desperdício de alimentos através de controle de validade e rotatividade de produtos. Continua apos o anúncioO QUE: Gerenciar recursos, insumos e minimizar desperdícios COMO: Inventários sistemáticos, controles de uso e treinamentos específicos PARA QUE: Otimizar custos operacionais e margens de lucro QUANDO: Inventários semanais e controles diários 5- Organização e Eficiência operacional Definir e fiscalizar rotinas de limpeza e organização do ambiente, garantir que equipamentos estejam sempre funcionando adequadamente, otimizar o fluxo de trabalho durante os horários de pico, manter estoques organizados e com fácil acesso, além de coordenar a reposição de produtos no balcão e vitrines. O QUE: Manter ambiente organizado e processos otimizados COMO: Rotinas estruturadas, check-lists e manutenção preventiva PARA QUE: Garantir ambiente seguro, higiênico e produtivo QUANDO: Verificações diárias e limpeza contínua 6- Comportamento e relacionamento Demonstrar sempre cortesia e profissionalismo no trato com clientes e equipe, manter a calma em situações de estresse ou conflito, chegar pontualmente e com apresentação pessoal impecável, tomar decisões rápidas e assertivas quando necessário, e ser o primeiro a seguir todas as normas e procedimentos da empresa.
O QUE: Ser canal de comunicação eficaz entre direção e equipe, transmitindo sempre o melhor para o cliente COMO: Reuniões estruturadas, relatórios e feedback contínuo PARA QUE: Alinhar objetivos e manter clima organizacional positivo QUANDO: Comunicação diária, relatórios semanais
|
18 horas atrás
2 dias atrás
8 dias atrás