Analista Administrativo - Call Center - Sede (Vaga Temporária) - Unimed Belém - Belém
Responsável pela vaga:
Unimed Belém
Atualização: 27/06/2025 14:38
Data limite para inscrição: 30/07/2025
Informações
Dar suporte a gestão na supervisão das atividades, fazer a emissão de relatórios,
Requisitos Exigidos:
O cargo exige nível superior em Administração ou áreas afins.
Necessários conhecimentos Técnicos: Informática; Normas e Resoluções da ANS;
Requisitos Desejáveis:
Pós-Graduação em áreas afins.
Experiência com processos de acreditação.
Dar suporte à liderança na supervisão das atividades desempenhadas pelos colaboradores nos diversos canais de atendimento.
Elaborar relatórios mensalmente com os indicadores do setor.
Receber, apurar, tratar e solucionar as demandas dos clientes internos e externos.
Auxiliar a liderança na negociação de valores de exames/procedimentos particulares e encaminhar para a aprovação da diretoria.
Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
Oferecer suporte aos demais setores no levantamento de informações referentes às demandas de clientes.
Monitorar fluxo de ligações do SAC e fila de espera, em conformidade com determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
Atender os clientes pelos canais disponíveis (telefone, e-mail, carta e presencial) e canais externos (Procon, Redes Sociais Defensoria Pública, Reclame Aqui, etc.), dando as devidas informações e encaminhamentos.
Manter atualizado o cadastro de clientes.
Identificar possíveis erros cadastrais e lançamentos financeiros e encaminhar aos setores competentes para solução.
Receber, protocolar e encaminhar aos setores competentes as demandas dos clientes, bem como acompanhar os prazos de respostas.
Dar retorno ao cliente com informações referentes ao andamento, providências e conclusão de suas demandas.
Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a liderança.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Participar das reuniões quando convocado.
Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento.
Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados.
Elaborar planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos.
Auxiliar a liderança no controle e cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias da equipe, etc.
Auxiliar a liderança no controle do uso de equipamento e materiais do setor, solicitar substituição ou consertos, contribuindo com a manutenção e evitando o desperdício.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Elaborar relatórios dos serviços realizados.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.