Apoiar na construção e atualização de relatórios, dashboards e apresentações de dados.
Extrair, integrar e atualizar informações de mídia e negócios em bancos de dados, garantindo a precisão e integridade dos dados.
Monitorar sinais e alertas de otimização de veiculações de campanhas do cliente, garantindo o máximo desempenho.
Acompanhar o processo de coleta de dados nos processos de gestão de risco de marca e acompanhar os fluxos de dados das propriedades digitais do cliente.
Configurar conversões, audiências, tageamentos e integrar dados entre ferramentas de mídia e plataformas de dados.
Gerenciar a configuração, taxonomia, audiências e conversões utilizadas em campanhas de mídia.
Realizar classificação de dados e pesquisa para fornecer uma base sólida para otimizações e estratégias.
Continua apos o anúncio
Requisitos:
Experiência em análise de dados e otimização de campanhas na internet de no mínimo 1 (um) ano
Experiência em BI e análise de dados no contexto de mídia e publicidade.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados, visualização e integração de plataformas.
Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e extrair insights relevantes para otimização de campanhas.