Assistente Administrativo l - Contas Médicas (Afirmativa para PCD) - Quadro Rerserva - Unimed Belém - Belém

Responsável pela vaga:

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Unimed Belém

  • Atualização: 29/11/2024 09:12
  • Data limite para inscrição: 30/12/2024

Informações

Desenvolver atividades administrativas de controle e lançamento de contas médicas para execução do planejamento e alcance de metas do setor

Exigidos:

  • O cargo requer nível médio completo.
  • O cargo exige experiência em contas médicas. 
  • Conhecimento de informática intermediário.
  • Receber prontuários de contas hospitalares.
  • Controlar e organizar o recebimento e execução da produção mensal. 
  • Conferir recursos de glosa. 
  • Conferir e fechar conta hospitalar de atendimento particular. 
  • Faturar todos os atendimentos e enviar ao Departamento de Produção via sistema.
  • Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário. 
  • Identificar não conformidades da produção, conforme manuais, contratos, regras e tabelas da ANS e providenciar as soluções. 
  • Conferir recursos de glosa. 
  • Controlar entradas e saídas de prontuários para os diversos setores. 
  • Organizar e arquivar documentos.
  • Conferir e fechar conta hospitalar de atendimento particular. 
  • Controlar envio e solicitação de prontuários ao arquivo. 
  • Emitir relatório mensal da produção. 
  • Elaborar relatórios e disponibilizá-los aos seus superiores. 
  • Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
  • Participar das reuniões quando convocado.
  • Dar suporte na elaboração de planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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